5 de out. de 2008

Corra Julianna, Corra!

OMG, juro que em 10 minutos andando pelo meu bairro em direção à minha zona eleitoral pra cumprir meu dever como cidadã eu vi duas cenas totalmente bizarras, e que meio que me orgulham de morar no rio de janeiro, lugar estranho que só:

- quando tava esperando o sinal fechar, eu vi um carro com um chowchow na janela, aquele cabeção pra fora com a lingua roxa. De repente o cachorro me pula da janela no meio da avenida! E fica pior, a motorista/dona saiu do carro ligado e foi resgatar o bichinho, quase provocando um acidente tremendo!
- Como se isso não bastasse, em frente ao colégio/zona onde eu voto, tinha duas mendigas se estapeando [não me pereguntem porque] e uma deu um gancho de boa noite cinderela - isso mesmo que você leu! - na outra, que usava saia sem, bem, sem calcinha. Visão do inferno.

Isso só me amedronta mais pro fim do mundo. Outro sinal foi quando eu liguei a TV e fiquei zapeando os canais até encontrar isso:


barney gosta de gatinhos.


E eu nem mencionei a morte da Dercy e o casamento da Sandy... Porque senão aí sim, amiga, ia ser o total aviso do fim dos tempos.

4 comentários:

A n i n h a a disse...

Geentem, o mundo vai acabar.
Dercy morre, mendigas que sabem dar chave de braço, Sandy casa (e cede o posto de virgem do Brasil à Dani Hipólyto), mendigas sem calcinha.

Acuuuudddaaa *desmaia*


ri demaaais
:*

Tailany Silva disse...

Aceito o chá, sim! Aliás, adoro Alice no País das Maravilhas, e estou ansiosa esperando a adaptação de Tim Burton p/ a história. E que cenas bizarras vc presenciou, kkkkkk!!! Só não acho estranho o casamento da Sandy mesmo, gosto dela!

Camila :) disse...

hehe
vi seu blog na revistaaa
parabens ahuuha
ameei esseblog amore

bejoo

Camila Barbosa disse...

HAIUHAIUHUIHA
Adorei aqui.
Alice no Pais das Maravilhas e o que há de melhor. :D
Isso do Barney me deu medo.
HAUIHIUHAUIHIUH
Beeijos