9 de out. de 2008

Cena Trinta: Drama

No quesito de ser uma drama queen, eu posso falar; nunca fui de ficar tristonha por motivos terrenos. Agora quando vejo meninas utilizando esse recurso, isso me dá ódio! Fazer ceninha por tudo, até por um cheetos roubado?! Girl, vê se cresce. Porque eu seriamente acho uma palhaçada ficar fazendo draminha enquanto pisca os olhos e arqueja uma cara de 'nada no meu mundo vai prestar se você não estiver aqui/eu não ganhar aquilo/etc', ou começar a chorar copiando a vilã do filme clichê adolescente - geralmente a líder de torcida - por causa de algo nonsense... Pera lá, né... Tá pedindo platéia, aplausos e rosas no final. O que elas acabam ganhando dos bobos que acreditam nelas e são severamente manipulados por essas rainhas sonsas. Na real ninguém consegue fazer cena o tempo inteiro; é impossível, dá rugas e você fica chata igual crepe recém-pronto. Daí depois não me venha chorando e perguntando aos seus amigos porque eles se distanciram... Garota, acredite, eles não vão confiar nas tuas lágrimas, já que tudo o que você faz é choramingar. O lance mesmo é deixar o draminha a lá novela mexicana de lado e lutar mesmo pelo que quer, porque assim dá gosto de ganhar; não ficar chorando e resmungando igual um bebê que deixou o doce cair no chão.


-
Pelo menos essa pauta me fez lembrar de uma coisa legal e mega chiclete: A nova musica da Avril, The Best Danm Thing, cês sabem né: 'me, i'm a scene, i'm a drama queen...' x)



i'm the best danm thing your eyes have ever seen (8)

4 comentários:

Tailany Silva disse...

Ah, quando você falou eu me lembrei da Regina, que é a "abelha rainha", ou melhor, vilã do filme Meninas Malvadas. Não dá pra conseguir muita coisa choramingando...
Que bom que você também gosta da Avril...Eu amo e amo The best Damn Thing, uma das melhores músicas...
Girl power total esse cd dela, a minha cara!
Tenha um bom dia!

Anônimo disse...

noossa, seu texto ficou muito bom O: muito melhor que o meu, por sinal, colega do TDB :) concordo com você nesse quesito... 100% apoiada! E parabéns pelo blog... tá superorganizado =) (PS.: adooooro essa música do Pedro Bial!)

Camila Barbosa disse...

Arrasou, Guria.
Drama só pode na ficção, tipow, meus textos..HUIAHAIUHAIUHIUH
Na boa, eu não tenho paciencia pra ceninha não, acho que reclamar e não fazer nada nem adianta, oks?
HAUIAHAUIHUIHAUIAH

Gostei daqui.
Vou te linkar, oks?
Beijão

Obs: owwn *-*
Acha mesmo que eu escrevo beem?
Fofa!

Anônimo disse...

Olá, Julie!
Vi que você é colaboradora Capricho e talvez você possa me ajudar. Por favor, assim que você tiver um tempo, entre em contato comigo. Meu email é: nataliaraposof@gmail.com

Desde já agradeço!
Natália