5 de out. de 2008

Corra Julianna, Corra!

OMG, juro que em 10 minutos andando pelo meu bairro em direção à minha zona eleitoral pra cumprir meu dever como cidadã eu vi duas cenas totalmente bizarras, e que meio que me orgulham de morar no rio de janeiro, lugar estranho que só:

- quando tava esperando o sinal fechar, eu vi um carro com um chowchow na janela, aquele cabeção pra fora com a lingua roxa. De repente o cachorro me pula da janela no meio da avenida! E fica pior, a motorista/dona saiu do carro ligado e foi resgatar o bichinho, quase provocando um acidente tremendo!
- Como se isso não bastasse, em frente ao colégio/zona onde eu voto, tinha duas mendigas se estapeando [não me pereguntem porque] e uma deu um gancho de boa noite cinderela - isso mesmo que você leu! - na outra, que usava saia sem, bem, sem calcinha. Visão do inferno.

Isso só me amedronta mais pro fim do mundo. Outro sinal foi quando eu liguei a TV e fiquei zapeando os canais até encontrar isso:


barney gosta de gatinhos.


E eu nem mencionei a morte da Dercy e o casamento da Sandy... Porque senão aí sim, amiga, ia ser o total aviso do fim dos tempos.

4 comentários:

A n i n h a a disse...

Geentem, o mundo vai acabar.
Dercy morre, mendigas que sabem dar chave de braço, Sandy casa (e cede o posto de virgem do Brasil à Dani Hipólyto), mendigas sem calcinha.

Acuuuudddaaa *desmaia*


ri demaaais
:*

Tailany Silva disse...

Aceito o chá, sim! Aliás, adoro Alice no País das Maravilhas, e estou ansiosa esperando a adaptação de Tim Burton p/ a história. E que cenas bizarras vc presenciou, kkkkkk!!! Só não acho estranho o casamento da Sandy mesmo, gosto dela!

Anônimo disse...

hehe
vi seu blog na revistaaa
parabens ahuuha
ameei esseblog amore

bejoo

Camila Barbosa disse...

HAIUHAIUHUIHA
Adorei aqui.
Alice no Pais das Maravilhas e o que há de melhor. :D
Isso do Barney me deu medo.
HAUIHIUHAUIHIUH
Beeijos