14 de nov. de 2009

Olhando para trás, em 2009 eu...

Fiz minha terceira tatuagem, voltei para a yoga, fiz as pazes com o cinema, fui no show do Elton John, último período de Moda, Carnaval em Cabo Frio com campeonato de vôlei entre os primos, começei meu namoro, ganhei o 5º lugar do TDB, redecorei meu quarto, conheci pessoas novas e diferentes, ganhei ovo de páscoa Opereta, terminei minha primeira facul, viajei para Angra com sogra, fui a um jogo no Maracanã, vi o Mengão ser campeão carioca, show do Oasis, 20 anos, ganhei um buquê de lírios no dia dos namorados, fui na estréia de HP6, começar Direito, 6 meses de namoro, comprei CDs remasterizados dos Beatles... Tanta coisa boa pra um ano que pareceu tão pequeno.


-
este texto foi retirado direto da minha agenda, naquela parte 'Melhores do Ano' x]

Um comentário:

cla. disse...

ah, adoro começo de dezembro assim, porque todas as blogueiras fazem suas listas de coisas que já fizeram, e que querem fazer.
acho isso muito legal.