2 de out. de 2009

VMB Looks

Mesmo eu tendo detestado alguns resultados do "maior prêmio da música brasileira" e não reconhecer quase nenhum artista que se apresentou - sinal de velhice - acho válido comentar como as moçoilas se vestiram na premiação:

Curtos e Drapeados. Desde o super simples salmão da fofa Sarah de Oliveira, passando pelo glam decotado da Didi Wagner e aterrissando no modelito super chic da Fernanda Motta, diva do BrTM, os micros tomaram conta.

Cintura Alta. Quem disse que isso é coisa pra sua avó? Ela chegou pra ficar e deixa todo mundo linda... Mariana Rios apostou na cor e acessório combinando com a saia. E veja só, Mulher Samambaia conseguiu suavizar seu estilo malhado com o look e dar destaque as pernocas. Penelope Nova fez uma versão meio moderninha, usando um coletinho, achei hype.

Oopsi. Uma das gêmeas [Bianca ou Branca?] usou o modelito curtinho mas numa cor não favorável, e vamos combinar... Brega. Danni Carlos parecia que ia fazer alguma atividade sadô com o corselete e saia mamãe-sou-sexy e Wanessa Camargo... bem, sem comentários. A primeira coisa que vem na minha cabeça é Guerra nas Estrelas.



A vencedora da noite na minha opinião foi a Pitty - mesmo sem estátua do VMB -, que com um pretinho básico nem tão básico assim combinou o chique com o confortável.

5 comentários:

cla. disse...

também gostei do vestido da Pitty *-*

Elisa Mucida disse...

Ei. Primeira vez que venho no seu blog pra comentar. Achei super legal esse post sobre os looks do VMB.

Caramba, as famosas estavam arrasando ne? Gostei muito do look da Mariana Rios e da Pitty. Já o da Wanessa Camargo.. deu um SHOW dew breguice. USHAUASHA

Ameei seu layout, muito lindo. Beeijos e to seguindo o blog.

Monia disse...

Pitty arrazou nesse vestido !

Regina Zanette disse...

Mariana Rios Divaaaaaaa *-*

Helena Mayrink disse...

A Pitty realmente foi tudo na premiação e a Wanessa Camargo (que agora só atende pelo nome de Wanessa)... sem comentários sobre o look brilhantina total.
P.S: Julie, erro aí. As gêmeas do nado sincronizado são Beatriz e Branca.