12 de out. de 2009

Sobre Cobertores de Mães e Múmias.

Reza a lenda que, depois de aula em faculdade de Direito, você sai uó. Bem, eu não sei se com todo mundo é assim, mas quando chego em casa e jogo minha mochila no canto só penso em como eu estou cansada e com fome. Claro que não pulo o almoço, mas também me permito fazer um balde gigante de pipoca amanteigada, que devoro em praticamente dez segundos e deito no sofá pra assistir A Múmia, o meu filme favorito de todos os tempos, com o cobertor da minha mãe. Não riam, mas é a melhor coisa do mundo se cobrir com o edredom dela: tem o cheirinho do creme que ela passa e tem uma textura fofa e também é quentinho, que nem um abraço da mesma. Depois de uns 15 minutos, pode crer que o filme que vai me assistir, porque eu vou estar devidamente relaxada e cochilando serenamente no sofá até a hora de acordar, sair do transe e pensar 'putz, eu tenho mesmo que estudar'. Claro que eu faço o que penso, mantendo o realismo... Mas também lembro que no dia seguinte ou no próximo vou me dar o luxo de fazer um repeteco do meu 'ritual'.



-
bem, geralmente o filme que eu coloco é A Múmia, mas também tem espaço pro O Retorno da Múmia [não a Tumba do Imperador, cagaram na Mumia quando fizeram esse ¬¬] e fico feliz em rever mil vezes os filmes que eu amo pra caraleo.
ah sim, sempre quando minha mae vê essa cena, ela olha, acha normal mas quando vê a tela da TV fala: Não acredito, DE NOVO?

5 comentários:

cla. disse...

Ah eu curto a Vida De Inseto, acho muito bom, assistia sempre.

Bruna disse...

hahahah guriaaa! se eu te contar também quantas vezes eu já vi A Múmia e achava que só eu não me importava de ficar revendo esse filme! hahaha Não é o meu preferido, mas eu acho muito divertido! Meu terapêutico pra essas horas é De Volta Para o Futuro. E Simplesmente Amor também. Já vi mil vezes, é sempre como se fosse a primeira vez!

Beijos!!

Line disse...

A Múmia? HAHAHAHHA omg XD
tá, sempre gosto de assistir As Patricinhas de Beverly Hills,com as roupas dos anos 1990 e Alicia Silverstone no auge da carreira ^^

Larissa Pardal disse...

Até que enfim, eu aqui! Sempre leio as postagens do julieinwonderland, mas nunca comento, hoje tô fazendo diferente. rs
Cara, deliro com esse seu sarcasmo, muito bom garota! Ah, quantas faculdades você faz? Já li aqui no blog que você fazia de moda, biologia e agora direito! HAUAUHUAHUAHU

www.blogdapardal.blogspot.com

Aline Macpa disse...

kkkkkkkkkkkk, eu tambm amo o edredom da minha mae, sempre quando vem época de frio , eu roubo *o*
E eles são obrigados a dividir um coberto *0*
e vivo vendo os meus filmes, sem cansar jamais :D
umbj:*