31 de out. de 2009

Efusivos: Saiam de Perto

Não existe coisa no mundo pior do que pessoas efusivas. Com certeza você conheçe uma dessas criaturas: aquela que te conheceu há quinze minutos, já se acha super amiga, que pode te abraçar, chorar no seu ombro, berrar no seu ouvido e ter o direito de conhecer os detalhes íntimos da sua vida. Me poupe! Acho isso além de mega irritante, falso e chato. Convenhamos, eu não te dou liberdade de me chamar de meu chamego só porque te dei um oi sorrindo - nem de me chamar de chamego e ponto final. Algumas pessoas erram demais os limites e acabam se transformando em insuportáveis com esse 'efusimismo', achando que você precisa saber como ela deu o primeiro beijo ou qual é a comida preferida depois da ressaca. Vade-reto! Conhecimento demais de pessoas pouco conhecidas me irrita, e por demais.



-
pessoas que cutucam quando falam, cospem na sua cara quando estão animadas, gritam em vez de conversar e dão ataques histéricos por causa de atores que NÃO são bonitos, mas estão na moda, também saiam de perto de mim.

2 comentários:

Monia disse...

Não existe coisa pior msm , eu conheço uma menina q conheci num dia e no outro ela disse q me amava :O
Que eu tinha q saber de tudo sobre ela.Ela me contava todo dia sobre os seus namoros e talz , so ki o ruim eh q ela so tinha esse assunto , e ainda por cima tinha bafo e CC , teve um dia q não aguentei ficar perto dela mais,acredite era horrivel!

passa no meu blog tb?http://sempreinvariavel.blogspot.com

Paula Napolião disse...

Oi, adorei seu blog.
Vcê escreve muito bem, seus textos são muito inspiradores.
É horrível mesmo essa situação, estou sempre passando por isso. No final das contas, acabo me afastando da pessoa, não gosto de pessoas com essa características.
Fiz um blog há pouco tempo, se quiser dá uma passada lá, ok?
To te seguindo, beijooos