4 de nov de 2009

Socorro, Julianna!

Então, bom dia primeiramente.
Observando os jornais e revistas, vi uma coisa muito legal e interativa, a parada de prestar ajuda ao outro, de dar conselhos, opiniões se meter na vida alheia, ajudar as pessoas mesmo. E achei legal sabe... Pensando com meus budiá [ou butiá? tenho que perguntar a minha avó] acabei fazendo um email pra quem quiser perguntar algo pra tia aqui e receber conselho, pode:
socorro.julianna@gmail.com
[tá, não é criativo, mas não reclamem]
Então, quem quiser pedir conselhos sobre amores, desamores, dar opinião sobre o blog, falar uma história que mexeu com você, e principalmente, fixando o principalmente perguntas sobre estilo e moda, do tipo:
Ju, eu vou numa festa de quinze anos, o que vc acha que devo vestir?
Serão bem vindas. Eu selecionarei uma pergunta por semana e estarei publicando aqui com a respostas, sendo que responderei todas por email, ok? Ninguém fica sem ajuda aqui no País das Maravilhas. Só entendam algumas coisas:
1- Emails do tipo: você me acha bonito[a], ficaria comigo, similares, serão descartados, porque isso pra mim é putaria e eu sou comprometida, muito obrigada;
2- Emails criticando serão reportados e talvez processados. Cuidado com o que você escreve, minha mãe é advogada e eu própria estou cursando Direito;
3- Se você não quiser que seu nome apareça no blog, peça isso. Eu vou colocar nomes reais a não ser que o anonimato seja exigido [ou a história seja terrivel, daquelas muuuito cabeludas.]

hm... só isso.
Divirtam-se e podem mandar suas dúvidas. :]
Cheers.

7 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei sua iniciativa de querer ajudar outras pessoas, tirar dúvidas, dar dicas, etc!

Bom, como primeira, queria perguntar aqui mesmo, se não se importa :P
"Você acha que eu tenho chances de ser uma colaboradora do Tudo de Blog 2010?"
Quero opinião sincera hein, dá uma olhada no meu blog :)



Beijos.

*Maira* disse...

Adooorei, agora ja sei pra quem vou recorrer qdo tiver minhas duvidas obaaaaaaaa, to te seguindo, adorei o blog. Bjinhos!

'Aline.Vieira §=* disse...

oiii vii teu blog na capricho*-*
Meee segue tbm?

Ana Paula disse...

Ain obrigada meeeeesmo *-*
muito bom saber disso, e claro que eu vou torcer pra te renovarem siim :DDDD.
muito obrigada por me seguir tbem *-------*
já estou te seguindo tbem :)

super beijo e boa quinta!

Nicole disse...

que legal! quando eu tiver alguma dúvida, te enviarei. :D

Bela disse...

kkkkkkkk
achei muito criativo

Anônimo disse...

adorei o seu blog, eu sou apaixonada por alice in wonderland, e adorei seus textos. parabéns :)