8 de jun. de 2009

Imperfeito Perfeito.

A pessoa perfeita não existe, então quando penso no cara perfeito pra mim, além de vir à minha cabeça qualidades como beleza, inteligência, senso de humor e etc, penso também em defeitinhos deliciosos tais quais um ciuminho lindo, aquela insegurança que faz ele te ligar no meio da tarde só pra ouvir sua voz e a capacidade de te fazer pagar micos, como enviar um buquê de lírios no meio da sua aula, sabendo que mesmo assim você vai amar. Porque o meu homem perfeito também tem umas falhas, e eu adoro isso.



-
E esse homem é você, Rique! Duh, acho que nem precisava dizer isso depois da foto né.
TE AMO!

3 comentários:

cla. disse...

oown que lindo *-*

Anônimo disse...

oooun, que gracinha.
Concordo com vc, quando penso em alguém..não penso somente nas qualidades,mas imagino os defeitos.
Ma não tive a sua sorte ainda "/

beeeeijos

Nicole Dias disse...

isso é tão romântico... :D