9 de jun. de 2009

Não Canta não, Conversa.

Não consigo me lembrar de sentir atração alguma por cantadas das mais baratas - pelo menos não essas, onde os pedreiros de construção ou viajantes de caminhão me passaram. Claro que, considerando o nível de sede por mulheres dessas pessoas, me parece "normal" ouvir coisas tão nojentas. A cantada perfeita talvez não exista. O que nos deixa felizes da vida é aquela conversa interessante, como quem não quer nada. Porque, vamos combinar, quando um carinha chega dizendo "você se machucou? porque caiu do céu!" imediatamente eu imagino coisas bregas em torno dele. Nada melhor do que um papo sadio seguido das palavras mágicas "você é linda". Concordamos que todas nós nos derretemos ao ouvir essas 3 palavras, e eu acho, que além de não ser uma frase pronta uó, faz seu ego inflar de uma maneira maravilhosa e os pontinhos do cara se elevarem pra caramba.

2 comentários:

Cristiano Gomes disse...

Vamos fazer o seguinte, dá dois só dois passinhos pra trás, que é pr'eu ficar a dois passos do paraíso? shAUHSUASHUASH tosco, né? Dizem que funfa, nunca tentei. Um abraço, ju.

Mari. disse...

Concordo plenamente... Chega de cantadas prontas, puxa uma cadeira e conta como foi seu dia...

Hehehehe

Xerooo
=D