30 de mai. de 2009

Convencionalmente Rica.

Se eu descobrisse algo louco como o fato de que eu ganhei um milhão para gastar em apenas um dia, sinceramente não sei o que faria. Primeiro porque 24 horas é um período muito curto de tempo pra se gastar tal quantia com coisas que eu iria aproveitar pra posterioridade como viagens à centros históricos e museus pelo mundo. Então acho que eu tentaria comprar o mínimo de coisas que acho necessárias neste momento e acabaria doando o resto pra caridade. Quer dizer, eu sei que isso soou muito clichê - até falso - mas, como eu citei no início, eu não conseguiria agir de modo egoísta por falta de tempo... e já que esse seria o caso, vamos dar né?! Porque muita gente não sabe o que nem é um real, que dera um milhão; e talvez eu estaria fazendo alguém não passar fome ou frio à noite com meu gesto só um pouco bom. Porque se eu pudesse ficar com o dinheiro pela vida inteira, ah... Daí eu ia viajar pela Eutopa inteira, comer coisas bizarras, comprar coisas em bazares exóticos no mundo árabe, comer o verdadeiro yakisoba, e trazer de cada lugar que eu visitasse uma coisa pra montar na minha mansão linda. Bom, que bom que o prazo foi só de um dia, não?!


-
Aproveitando a deixa, convido todos pra darem uma olhada no link que eu disponibilizei no canto esquerdo superior da página: A Campanha do Agasalho 2009 que está veiculada ao Prêmio Top Blogs. É muito triste saber que enquanto nós estamos aqui tomando chocolate quente - tá, eu estou tomando, mas... whatever - várias pessoas estão por aí ao relento contraindo gripe por falta de ajuda. Tire um dia pra procurar no seu armário alguma peça quentinha que você não queira mais, tenho certeza que vai encontrar! O link é só para o pessoal de Sampa, mas para os outros - e nessa eu me incluo, já que sou carioca - tenho certeza que encontrarão algo falando sobre em seus estados à um clique no Google.

Um comentário:

disse...

Ah, um milhão de reais *-*' Nem imagino o que eu faria com tanto dinheiro em um dia só. Aliás, nem daria pra visitar todas as lojas que eu quisesse em um dia, à menos que eu resolvesse comprar uma casa, ou carro... Gostei da sua ideia de doar coisas necessárias à caridade, é um ótimo gesto da sua parte ^^' Ótimo blog, sucesso pra você, Julie :3
xoxo.