28 de mai. de 2009

Auto-Promoção à um Lance.

De minhas idas ao Mercado Livre, já vi várias ofertas inusitadas como o copo de mate que Tom Cruise bebeu, o chiclete que Elton John mascou e até roupas que todos alegam terem sido um dia dos famosos e colocam a leilão, ganhando pequenas fortunas com esse tipo de atividade no mínimo inusitada. Então, agora o vampiro Robert Pattinson - que pra mim sempre será Cedrico Diggory - resolveu leiolar seu beijo. Mas não no site que eu falei, acalmem-se tietes, trata-se de um gesto maior: por um projeto desenvolvido à amparo aos HIV positivos. O tanto de meninas histéricas que devem estar desembolsando dinheiro cegamente para conseguir o maior número deve ser absurdo, já que se trata de um ator cujo nome está em ascenção e é tido como lindo tesão e tudo o mais; mas será a intenção do próprio tão boa quanto à da causa? Eu digo, não há meio melhor pra mostrar que está vivo do que aprontar; seja beber demais, sair sem calcinha, visitar países de terceiro mundo ou leiloar seu beijo. Você está mostrando sua imagem e cada vez mais aumentando ela, assim como os lances do tal leilão. Então seria tão bom assim receber um beijo meio... falso? Não seria a mesma coisa que pagar uma pessoa pra vir à sua casa?! Bem, eu não apostaria nem um centavo de meu precioso Real, pois além de achar que essa coisa soou seca, que o beijo não vai ser tão curtido, me nego a fazer auto-promoção alheia.

Nenhum comentário: