13 de fev. de 2009

Família Unida até Demais.

É normal ouvirmos da nossa tia fofoqueira que algum de nossos primos se engraçou com alguém que divide algum laço de relação não tão próximo com ele. Isso acontece há séculos, inclusive se você procurar, verá que antigamente era feito propositalmente, para garantir uma linhagem boa de filhos. Como estou falando dos tempos modernos e não numa aula de história, voltemos ao tópico. Seu primo é uma graça, você é a fim dele. Deixemos bem claro que há vários tipos de família, e que se a sua for uma neoliberal total de bem com a vida, converse com eles sobre o assunto. Já se for o caso de uma ditadura imposta por regras e deveres, converse munida de um escudo. Acredite, não é uma anomalia imensa se apaixonar por um primo. Seus filhos não serão ETs, nem terão pés de peixe, nada disso. O máximo que pode acontecer é vocês terminarem e quando rolar aquele churrasquinho no domingo ficar um clima meio tenso. Por isso, amiga, pense antes de agira. E como eu disse e repito, converse com sua família, porque afinal de contas, eles só querem seu bem. Mesmo se for seu priminho pervertido.



-
ps. gente, ainda dá tempo de participar da promoçao Oscar No País das Maravilhas, lembrando que o prêmio é um DVD grátis pra quem mandar o email com mais acertos!

4 comentários:

Panda ;* disse...

primeiro: amei o blog. *-*'
ainda to construindo o meu.
segundo: nossa , não me imagino meeeesmo afim de um primo meu. deve ser hiper estranho. meu primo é meu melhor amigo. nada mais que isso (:

Unknown disse...

Oi...td bem??

Visita o meu blog, se gostar, deixa um coment@rio e acompanhe, ok??
Copie e cole o link

https://joelitontododia.wordpress.com/

Camila Barbosa disse...

Essas coisas acontecem, e não tem como dizer ao tal coração "ele é meu primo, não se apaixone" haha
B

Anônimo disse...

Nunca passei por isso, mas imagino o sofrimento que não deve ser na hora do término...Sabe, não dá para dar um tempo de ver o seu primo, né?