18 de fev. de 2009

Sobre Big Brother 9

Então cara, eu seria uma puta de uma hipócrita se te dissesse que não assisto o Big Brother. Porque toda noite eu fico vendo o final daquela novela uó só na espera de rir muito com o povo que colocaram naquela mansão. Já tirei vários bordões de lá de dentro, tipo o Leonardo quando saiu "desculpa pai, desculpa Brasil" [usa-se quando vai embora de algum lugar mais cedo ou em situação vergonhosa], o Ralf bêbado: a parada é a seguinte: Ninguém anda em pôneis! [usa-se quando quer perturbar alguém aleatoriamente] e a Naiázista normalmente: MAS ANÁÁÁ [usa-se pra chamar atenção de uma pessoa, mesmo que não se chame Ana]. Eu não tenho favoritos, mesmo porque acho todo mundo xarope de vez em sempre, e quando resolvia torcer pra uma pessoa, no dia seguinte falava 'ave! não torço mais pra esse piá não!' então minha espiada se resume a imparcialidade de rir da vergonha alheia. Tipo da vovó que é neonazista - quanto aos neonazistas que leem esse blog, VAOSEFUDER! - que falou que odeia judeus, negros, pobres, crianças... só faltaram os gays, ciganos e testemunhas de jeová para ela virar a reencarnação de Hitler. O Ralf bêbado discutindo como pôneis são criaturas prejudicadas e comprando-as com anões. A Mirla, que usa um megahair podre, sujo e vamos combinar, nunca vi ela lavando aquele troço, daqui a pouco vai sair andando! As cocotas zona norte rebolando as buzanfãs e se achando magras, esbeltas e as últimas coca-colas do deserto. A Francine com caradecu. O Max, único que até agora me irritou menos, sempre conversando com seu beeeest Flávio, ou falando sobre seu ex-namo... RO. [desculpem meninas que amam o Max, essa eu tive que falar!]
Então, nem eu sei porque tô falando isso, acho que é pela razão de que não agoento mais o povo me perguntando quem saiu ou quem é líder na faculdade, se são as milhares de comunidades no orkut, ou se é uma impulsividade matinal realizada com falta de Nescau.

O fato é que: desculpa pai, desculpa Brasil, mas eu assisto Big Brother!
e ainda imito o Max fazendo máscara com a revista Capricho no MSN:



não se anda em pôneis, falou?! MAXIMIZA!




ps. gente, ainda dá tempo de participar da promoçao Oscar No País das Maravilhas, lembrando que o prêmio é um DVD grátis pra quem mandar o email com mais acertos!

ps². acho com meus botões que a data do resultado da promoção será prorrogada para a semana posterior ao carnaval, mas preciso confirmar ainda. de qualquer jeito volto a falar nisso quando as incrições se fecharem.

2 comentários:

Jade Amorim disse...

Nossa, morri de rir quando voce falou da velha naiá! Odeeeeeiooo ela!

Quanto ao BBB, bom eu gosto, mas não morro se não assistir! =D

ps: tá muito dificil para encontrar o link para comentar! =x


Beijos,
Gossip Girl.

Anônimo disse...

a mesma opinião que a minha :P
adorei o//*\\o ,o blog tá 10 (numa escala de 1 a 10)viu ?!
=* beijosaborsorvetedemorango;