10 de out. de 2008

sobre anormalidades.

.julianna alves . diz:
ontem eu vi sangue negro e me acabei de rir na cena final
.julianna alves . diz:
eu sou anormal?
:[ Lucas :[ diz:
talvez
.julianna alves . diz:
eu temia isso
.julianna alves . diz:
eu juro que ria mto
.julianna alves . diz:
do pastorzinho correndo do mau do daniel day-lewis
.julianna alves . diz:
e ele torto fazendo a maozinha
.julianna alves . diz:
*to começando a rir d novo*
:[ Lucas :[ diz:
eu não vi o final -.-
.julianna alves . diz:
é hilário
:[ Lucas :[ diz:
o.O
.julianna alves . diz:
pelo menos pra mim foi
.julianna alves . diz:
mas eu tb ri vendo o chamado
:[ Lucas :[ diz:
õ.õ
:[ Lucas :[ diz:
posha, chamado é tão legal
.julianna alves . diz:
é comico
.julianna alves . diz:
d onde a garota liga?
:[ Lucas :[ diz:
de um celular a cobrar
.julianna alves . diz:
mas no filme nao aparece 'tãdamdadamdamdamdam... chamada a cobrar para aceita-la...'


.

3 comentários:

João Lucas disse...

Segunda vez que apareço no seu blog devido a conversas no MSN. Estoy pop (HHH)

Anônimo disse...

:B pensei que tivesse deixado meu blog, e_e foi mal

posso saber em que parte do Chamdo você riu? E eu nunca vi sangue negro... só Agua Negra, serve? xP

Tailany Silva disse...

Não, vc não é anormal. Só crítica e observadora, e isso eu tbm sou!
=D