19 de fev. de 2008

Muito Além do Messenger

Quando eu contei sobre o fim do meu namoro, ela me ouviu. Lamúrias que pareciam não ter fim em meio à lágrimas escorendo pela face. Quando inventei de jogar dama a tarde inteira, ela me acompanhou e ganhou de mim mais de uma vez. E no dia em que descobrimos que a Angelina Jolie tinha ficado com o Brad Pit?! Nossa, ficamos batendo um papo e brigando pelo fato de quem era o culpado na história e se a Angie era culpada - eu achava que não e ela a xingava. Havia só uma única coisa que não podíamos fazer: Ver uma à outra pessoalmente, já que a amiga em questão mora à mais ou menos mil quilômetros de distância de mim. Muitos me dizem que sou maluca por achar que uma amizade dessas pode ir pra frente, ou até dizem para eu tomar um cuidado extra, preocupados se essa tal amiga iria se transformar em um maluco qualificado com transtornos mentais e vender meus órgãos no mercado negro. Mas eu sei que a gente ri, joga, discute, faz as pazes, chora e o melhor, se ama do mesmo jeito que dois vizinhos que dividem uma relação fraterna fazem. E isso pra mim, é o que basta. É o sabor da amizade verdadeira.

[Texto para o Tudo de Blog da Revista Capricho]

Esse texto foi inspirado na minha little mad Lu, que mesmo estando em Juíz de Fora, tem meu amor e promessa de amizade eterna.



-
Mudando de assunto totalmente.
O que é que o Sweeney Todd tem? Sério?! Eu tô morrendo de medo do sr. Depp! Ele me fez choraaaar!! E olha que eu tenho um estômago legal pra filmes. [tá mentira. eu fico com nojo até de cenas tipo, quando o vigia do titanic dá um tiro na testa] Mas mesmo assiiiim... =X
Ah sim, nunca mais me ofereçam empadas de carne.

3 comentários:

Luciana Rodrigues disse...

Aaah, eu precisava comentar aqui!
*-*
Que lindooo!
Ah, se eu quisesse vender seus órgãos no mercado negro, acho que eu já teria dado um jeito de te ver ne?
hahaha
Até porque um pouco de dinheiro nunca é demais!
Zuera!
Mas poo, amei mesmo Ju! s2
Faltou a história de dividir o Johnny Depp, mas isso é mero detalhe
hahaahaha
E o Alan Pierre também!
Mas tudo bem, são taaaaantas histórias pra se contar ne? E olha que tem gente que mora aqui do lado e não tenho tanta história pra contar assim!
Mora no meu s2 pra sempre!
Oops, "sssseeempre" (puxando o "S" pra imitar o sotaque carioca..haha)
So cute!
Love ya!
;*

Fláh disse...

Que lindooo texto
tbbb fiz o meu inspirado no meu amigo.

acho que vou colocar tbb,
nem sei se ele vai gostar. td bem.

:)

Gil Castilho disse...

johaaaaaaaaaaaaaaaaaaanna!

eu vou te pegar na navalha e roubar seu cabelo amarelo de xixi (8)

johaaaaaaaaaaaaaaaaaaanna!