30 de jan. de 2008

Era uma vez em 1970.

No baile de carnaval, muita gente se conhece. Conversa, dança, pula, beija na boca e tal. Mas essa data tem um significado mais do que especial pra mim, quer dizer... Meus pais se conheceram em um! Conta a história que minha mãe gatíssima pediu para meu pai guardar o bilhete de entrada no bolso dele - a desculpa mais esfarrapada do mundo na minha opinião, se você que saber. Meu pai, que logo se interessou pela moça, comprou a historinha e fez o que mom's pediu. Circulando pelo baile, olhares se trocaram... Não deu outra! Meu pai conta que começou a namorar com ela em menos de duas semanas pós folia, mesmo porque na década de 70, quem 'ficava' era penosa e tinha péééssima reputação. Daí você me pergunta: Amor de carnaval dá certo? Bem, eu nunca experimentei um. Mas graças à um deles, que não só subiu a serra, mas trocou alianças, juras de amor eterno e juntou contas bancárias... Eu estou aqui para contar essa história.

[Texto para o Blog do Tudo de Blog]

Ahh cara, eu odeio carnaval. Mesmo. A única coisa que eu gosto dessa data é que a gente fica uma semana sem aulas e tal, mas fora isso, blergh. Quer dizer, isso é uma festa onde as mulheres ficam mostrando seus peito e/ou bundas, rebolando... E talvez o carnaval seja a data com maior índice de pessoas pegando doenças venéreas, tipo gonorréia, chato e AIDS. Ai céus, eu tô falando de DST's no meu blog. Alguém me interna.

8 comentários:

Leila disse...

haha a parte das doenças foi a melhor :D

e esse amor deu certo por causa das circuntâncias da época :} era tudo mais bonito!

e que bom que vc apareceu \o/

:*

Diandra disse...

Posso perguntar uma coiiisa?
Cultura oriental no sentido.. japoneses, chineses, coreanos e tudo mais? Ou árabes, afegãos, indianos e tudo mais?
ahaahahhaahhahahahaha

E por que vc é pão dura a ponto de oferecer apenas MEIA xícara de chá?

Luciana Rodrigues disse...

É a primeira vez que vejo que um amor de carnaval deu certo (mesmo que na época a promiscuidade e a efemeridade dos relacionamentos não eram nas proporções de hoje.). É uma história bonita! Cada dia vejo formas diferentes de como surgiu o amor para alguns casais e acho isso lindo!
*-*
(melosa eu? que isso, só aparência..haha)
;*

Anônimo disse...

paskapskapsa, adoreeei a história. sabe que eu acho que o mundo seria bem melhor se os valores daquela época funcionassem hoje. e duvido que ai teria certa gente se mostrando com corpos 100% genéricos e impondo mais modelinhos e nóias na cabeça da gente do tipo 'teus peitos tem que ser grandes e não podem ser caidos!' eu acho o fim ¬¬ também o d e i o carnaval. kkk

meu blog é novo, passa lá! :*

tainá disse...

ah, se não for o endereço: www.t-trouble.blogspot.com

Robbie Jacks disse...

1970 era 1970... hoje em dia, o máximo que pode acontecer é a menina voltar pra casa não só com a doença venérea, mas um novo folião na barriga... e vai tentar achar a cara do pai no meio da multidão????

Milk disse...

uishdiahsdi, muuuuito legal! Adoro seus posts :)

vou te favoritar, beijos!

Virgínia disse...

Antigamente tudo era mais puro...Eu também detesto carnaval,mas amo ficar uma semana descansado.Adorei o template com a Alice.Beijos