5 de fev. de 2008

Chegando de Viagem...

Tem várias coisas que eu gostaria que escrever nesse post. Então vamos por parte, ok? Eu não sumi, nem morri, nem nada. Eu simplesmente resolvi viajer de último instante, porque... Ah. Porque eu sou assim. Acho que trechos do meu diário de bordo explicam melhor:

Meu pai fica insistindo que eu viaje com ele no carnaval, mas tipo, como eu vou saber se vai me dar um ataque momentâneo de pânico e eu vou querer sair correndo do carro e pular da Ponte Rio-Niterói?! [...] Se meu pai tentar se jogar da Ponte num ataque momentâneo [de quem você acha que eu herdei isso?] quando eu disser pra ele que não quero ir com ele pra curtir essa festa estúpida que é o carnaval, bem, acho que eu vou ficar com remorso. [...] Foi bom enquanto durou, afinal. Viver, eu digo... Porque estou prestes a ser trucidada por um português de 1.80. [...] Pois é, eu acabei vindo. Quer dizer, eu nem queria e tal mas refleti sobre ficar no Rio com minha mãe querendo me esfolar ou jogar uma bomba atômica em mim [acredite, às vezes eu tenho muito medo do que minha mãe é capaz de fazer] [...] Nossa viagem foi mega tranquila e eu não tive o tal ataque na Ponte, nem meu pai. [...] Ai, como minhas costas estão ardendo! Sério, foi uma idéia terrível deixar minha prima de 7 anos passar filtro solar nelas ontem. [...] Esses dias me fizeram pensar em várias coisas, o que foi super legal. E acho que teria me arrependido muito se não tivesse vindo.

[Ah sim, eu joguei Bingo. Seríííssimo. E ainda ganhei um pote de plástico, que obviamente dei pra minha madrinha. Quem diria...]

Ah, e como eu sou uma desocupada autista e anti-social, fiz uma lista mega cool sobre comentários das escolas de samba. Mas vou revisar antes de postar aqui. Por enquanto é só.

ps. Muuuuuuuuito obrigada pelos comentários. Sério! Cada palavra de vocês é importante e seriamente considerada por mim. [que mela-cueca x.x]
E Diandra, eu ofereço meia xícara de chá não porque sou sovina hahaha. É por causa da parte do filme Alice in Wonderland, enquanto ela está na festa do Mad Hatter. Ele a oferece meia xícara e a corta no meio como se fosse manteiga. ^^

Besos.

3 comentários:

Diandra disse...

Praticamente uma mita!!!!!!!!

Eu também resolvi vir com meu pai no carnaval. A diferença é que só o que fizemos foi sair para programas chatos e me viciar em LOST.

Aceita meio camarãozinho frito?

Virgínia disse...

Já morei em Niterói,mas nunca tentei me jogar da Ponte...Mas sim os livros de Jane Austen são excelentes,você vai gostar.
Ah todo mundo pode tomar um café da manhã na Tiffany's

beijos

Thaís Frabetti disse...

Alice in Wonderland sempre foi meu filme preferido da Disney! Não sei o que que eu tinha na cabeça qdo resolvi dar a fita. Mas ainda vou comprar o DVD. Já viu O Estranho Mundo de Jack? Eu amo.
Bjos.