3 de nov. de 2007

O Texto mais Surreal dos Surreais

Blogueiros são pessoas estranhas que gostam de se esconder o surrealismo de escrever pensamentos e esconder sua própria identidade, deixando as pessoas ao redor os conhecerem apenas pelo que é escrevido. Estaria eu, então pelo fato de colocar uma foto no canto esquerdo do meu blog, adulterando a essência do próprio? Hmm... Pensei, pensei... E acabei por achar que sim. Blog que é blog não mostra cara, só sentimento, palavra, emoção. Então, coloquei uma bonequinha muito fofa que é a minha cara - porque aqui também não é a casa da mãe joana né, pera lá!
Acabei de escrever um post extremamente complexo só para dizer que troquei minha imagem do perfil.
Affe, acho que vou aumentar a medicação x_x


Enfim, vocês querem ver a cara real da pessoa a quem vos fala [será que isso tá certo?! Ahh... Eu não sou estudante de Letras, sou de Design =P] colocarei os links de meu orkut e flickr.

Nenhum comentário: