8 de set. de 2007

Os românticos e eu.

Eu vivo me questionando sobre minha capacidade de romantismo com uma pessoa. E acabo por não ter resposta alguma. Vou lhes dizer, sou uma pessoa estranha... Quando um garoto é todo carinhoso, atencioso, gentil etc e tal, meu cérebro parece que dá um alerta e diz "Perigo! Foge! Corre! Diz que vai no banheiro e some!". Não me pergunte porque faço isso, é natural! Não consigo demonstrar meus sentimentos muito bem, sofri traumas amorosos gigantescos, logo, afasto pessoas que conseguem mostrá-los. Vai entender! Talvez minha mãe esteja certa, eu preciso de terapia...
Enfim, depois de inúmeros pensamentos lógicos e não-lógicos sobre o assunto (lê-se: depois que apareceu um liiindo romântico incorrigível na minha vida), resolvi que vou dar mais uma chance aos românticos, afinal de contas... Vai, eles são uns fofos! E nada como enfrentar seu trauma para superá-lo. Principalmente quando ele vem acompanhado com um buquê de rosas e uma caixa de chocolates.

Post para TUDO DE BLOG da Revista CAPRICHO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que somos parecidas? Pessoas que demonstram seus sentimentos logo de cara sofrem mais (EU), e por isso eu dou uma fugidinha delas, pq tenho a impressão q seuus sentimentos são sempre meio falsos, ou sei lá..
Terapiaaa
Rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Fico com a caixa de bombons, as flores e o romântico, deixo pra vc! HAHAAHAHAHHA :x pq eu ainda sou como vc era... corro corro corro (mais que africanos na São Silvestre) quando aparece um meloso/romântico perto de mim ^^

Lucas disse...

Rs...
Eu tenho um problema é com o público alvo. Porque eu sou romântico com garotas não-românticas e vive-versa.
Acredito que eu precise de um óculos emocional...
Mas viver um sentimento e complicado, e mais ainda deixar um sentimento surgir qdo ele nao aparece naturalmente. Espero que não haja problemas sempre, ou que eles se resolvem, com "The One".
Beijos,
Lucas

Lucas disse...

o que é aquilo ali no alto do template? Será um risco em meu monitor? Será um inseto pousado na tela? Não, é um teia de aranha!!!
Rs...