16 de ago. de 2007

Dia de Ranking em Wonderland - Myself

Nome: Julianna Alves
Data de nascimento: 22/05
Local: Rio de Janeiro
Olhos: Castanho escuro
Cabelo: Preto
Peso: +/- 50kg
Canhoto ou destro? Canhota *-*

Favoritos
Comida: Chinesa
Doce: Torta de limão
Pizza: Maguerita
Número: 8 [esse tem toda uma explicação]
Letra: Y [não me pergunte por que, amo e altra Y!]
Cor: Lilás
Animal: Pinguin
Bebida: Cuba Libre

Isso ou Aquilo
Pepsi ou Coca-Cola? Coca \o
Morango ou melancia? Morango e Melancia
Uvas roxas ou verdes? Verdes
Chocolate ou Baunilha? Chocolate
Chocolate quente ou café? Café
Cachorro ou gato? Cachorro
Verão ou inverno? Inverno
Terror ou comédia? Terror que parece comédia... ahahaha
Qualidade ou quantidade? Qualidade

Seu/Sua:
Fraqueza: Me preocupar demais com o bem estar alheio.
Medo: Aranhas
Maior esquecimento: Horários, principalmente o do trabalho xP
Primeiro pensamento ao acordar: "Abrir os olhos"
Objetivo para esse ano: Arranjar um objetivo para esse ano
Descendência: Portuguesa, Espanhola, Italiana, Árabe. [essas são as que eu sei]

Você Já...
Bebeu? Dãr... Sim né!
Ficou bêbado? Sim
Fumou? Sim
Se envolveu com drogas? Não
Espancou alguém? Não! Que absurdo!
Foi espancado? Não
Teve alguém te seguindo? Acho que não, não que eu tenha visto oO
Jogou verdade ou desafio? Dãr²... Claro né!
Foi acampar? Não
Dançou na chuva? Nunca dancei, mas já tomei banho, porque tinha esquecido o guarda chuva...
Colou em prova? Meu terceiro ano inteiro ;]
Tirou nota máxima? Sim
Tirou nota mínima? Tirava mais a mínima que a máxima...
Foi mandado pra fora da sala? Só pra conversar com a psicóloga...
Levou advertência? Sim
Levou ponto? Sim, 2 vezes
Desmaiou? Várias vezes, tenho pressão e glicose baixa
Saiu do país? Não
Esteve em um avião? Não
Esteve em um barco? Sim
Teve enjôo no mar? Não
Quis alguma coisa que não poderia ter? Quantos dãr eu vou ter que colocar? Isso é da natureza humana...
Desejou que alguma coisa em você fosse diferente? Sim
Falou com um estranho? Sim
Apareceu na TV? Sim
Fez dieta? Sim
Desligou o tel na cara de alguém? Várias vezes
Magoou alguém? Sim, mas nada que durasse pra sempre... eu acho
Foi magoado? Muitas vezes...
Zoou de alguém? E como!
Foi zoado? Não tanto como zoei...
Assustou alguém? Sim!
Fingiu estar com medo para agarrar em alguém? Hahahaha Siiim! Com frio também funciona!
Fingiu estar doente para não ir a escola? Sim, quase todo dia...
Riu até chorar? Sim
Chorou com um filme? Choro por tudo, até com notícia em jornal...
Chorou com uma música? Vide Dia de Ranking em Wonderland - Música
Chorou por amor? Quem Nunca chorou por amor?
Amou? Muito!
Foi amado? Muito!
Amou e não contou o que sentia? Nunca!
Levou um fora? Claro que sim...
Escreveu uma carta de amor? Sim
Recebeu uma carta de admirador secreto? Sim

Aleatórias
Acredita em si mesmo? Até demais oO
Sonha? Claro que sim...
Canta? Quando quero deixar a pessoa ao meu lado surda, sim.
Lê? Até bula de remédio! [mas peraí... com seus limites! Depois eu digo o por que...]
Ama? Sim
Diz que ama? Só quando sinto confiança na pessoa
Está apaixonado? Difícil
Odeia alguém? Não
País que quer visitar? França, Canadá, Portugal, Grécia, Itália, Inglaterra... [nossa eu ia ficar uns 2 anos escrevendo]
Gosta de tempestade de trovões? Sim!!!
Se dá bem com seus pais? Não
Toma banho todo dia? Dãr³... Claro!
Quer se casar? Não do modo antigo
Quer ter filhos? Sim! Mas só com 25 anos ;]
Nome que gostaria de dar aos filhos no futuro: Alice e Pedro
Sabe assobiar? Muito baixo
Anda em grandes alturas? Sim
Dorme de luz acesa? Não, tem que estar tudo escuro quando eu durmo...
Encosta a língua no nariz? Não, perdi esse gene... =[
Consegue abrir os olhos debaixo da água? Não
Escolheria viver para sempre se pudesse? Não sei... Perguntinha que vale para um post...
Se pudesse desejar quatro coisas, o que desejaria? Não sei... Talvez se eu dissesse soaria clichê...

Números
Músicas no Mp3: Por volta de 80...
Piercings: 2... Meus primeiros furos na orelha ;]
Tatuagens: Quero 3 [até agora, posso querer mais...]
Pessoas que te magoaram: Sei lá, vocês acham que eu fico contando isso?
Pessoas que vc magoou: Sei lá, vocês acham que eu fico contando isso?²
Pessoas que vc tem certeza que pode contar: basicamente, umas 3...
Coisas no seu passado de que se arrepende: Nada.

Nenhum comentário: