4 de jul. de 2007

Dia de Ranking e Estatísticas em Wonderland

O tema de hoje é: Música

- A minha banda nacional favorita é Los Hermanos;
- A minha banda internacional favorita é Coldplay;
- As minhas músicas favoritas de todos os tempos até agora são "Wonderwall" do Oasis e "Por Você" do Barão Vermelho;
- As músicas que mais me fizeram chorar em toda minha vida foram "Emotion" das Destiny's Child e "Um Minuto para o Fim do Mundo" do CPM22. O engraçado é que não tem motivo nenhum pra eu chorar com a primeira. Já a segunda...
- A música que mais me fez rir até hoje foi "I Believe in a Thing Called Love" do The Darkness. Ah, fala sério... Quem não morre de rir com aquele refrão?
- A música com o contexto mais triste na minha opinião é "Fix You" do Coldplay. E por incrível que pareça, eu nunca chorei ouvindo ela;
- A música com a letra mais linda do mundo na minha opinião é "Gita" do Raul Seixas;
- A música com o arranjo mais lindo do mundo na minha opinião é "Corcovado" do Tom Jobim;
- Meu estilo de música preferido é Rock Alternativo;
- O estilo de música que eu abomino é pseudo-pop;

Curiosidades, Bizzarriçes e Afins:

- Para todos meus relacionamentos, paixonites ou romances, eu preciso ter uma música de fundo. Geralmente, essa música é a que estava tocando quando eu e o rapaz nos beijamos pela primeira vez. Minha música no momento é "The Sweet Escape" da Gwen Stefani, por causa da trilha sonora da C&A (junte as linhas hahaha);
- Aliás, as músicas dos meus relacionamentos são um tanto quanto bizzarras. Fazem parte do repertório: músicas de festa junina, "I'll be there for you" do Friends, "Pierrot" dos Los Hermanos, "My Place" do Nelly, e...Adivinhem! "Um Minuto para o Fim do Mundo" do CPM22! (eu disse que tinha história). Isso só pra citar algumas...
- Eu tenho uma colega que cai no choro toda vez que ouve "Poeira" da Ivete Sangalo. Sério...
- Quando eu fui ver Piratas 3, e descobri o nome da deusa Calypso, fiquei com uma música que não sei o nome até hoje na cabeça. A música é do Calypso, claro.
- Eu tenho sonhos com trilhas sonoras. Desde músicas de suspense tipo "você vai morrer" até a Valsa da Bela Adormecida. Vai entender...
- E, finalmente, eu preciso ouvir pelo menos 2 horas de músicas por dia, ou eu fico irritada, mau humorada e sem idéias para nada.

Comentário Final

Eu não consigo acompanhar as músicas "Holiday" do Green Day e "Dance, Dance" do Fall Out Boy. É impossível! Mas eu tento =3

Nenhum comentário: