9 de ago de 2007

Pessoas... E pessoas

Eu já tive várias boas amigas, mas uma em particular, marcou. Todo sábado eu ia para a casa dela, contava sobre minha vida [afinal, ela também contava sobre a dela], passava recreios e mais recreios conversando, ficávamos armando planos para os garotos que nós gostávamos nos retribuírem, uma fofura. Nada ia mal nesse relacionamento então eu comecei a desconfiar, porque com o azar que eu tenho com as pessoas juntando o ditado que minha sábia avó diz que "quando a esmola é muito o santo duvida", resolvi que eu tinha que investigar a garota porque alguma coisa tava errada, ah tava...
Um dia, contei pra ela que estava a fim de um menino de nossa sala, não estava, mas queria testá-la, já que o menino era um colega meu. Imediatamente, ela botou suas asinhas [ou seriam chifrinhos?] pra fora e começou a dar em cima do meu colega. Isso mesmo! A fofa da minha amiga, quem eu contava altos segredos, tava indo contra mim! Não preciso nem dizer que fiquei p. da vida, né?! Resumindo, cortei relações, não expliquei por que, de vez em quando ainda a vejo, cumprimento, um simples bom dia. Aprendi que as pessoas são que nem o signo de Gêmeos, têm dois lados. E um deles pode feder...muito.

5 comentários:

Line disse...

que viborazinha!:o
mas às vezes a gente se depara com uns tipos assim...
bjo =*

Leila disse...

As pessoas do signo de gêmeos me intrigam ;P elas ou me irritam, ou me apunhalam ou acabam sendo amigas por algum tempo...
Ah, essas aparencias ;P A-DO-RO esse tpo de amigas AHHAHAHAHHA :x
vou te linkar tb ;D
:*

Gil Grunwald disse...

Amei o final!

e eu não me deou bem com geminianos.."ou me irritam, ou me apunhalam" como bem disse leiloca ali em cima..a única que tolero, é minha mãe..

mais ariés e gêmeos não são uma boa pedida afinal. ;p

Juh disse...

Infelismente as evzes as pessoas em que mais confiamos são as mais falsas.

Monica disse...

"Amiga" boa essa, não?! Ahh, mas desse tipo é bom descobrir logo, aí não se perde muito tempo com ela!
Beeijo ;**