26 de ago. de 2007

Bad Hair Night

Era a festa mais legal que ia acontecer no meu colégio. Eu, como toda garota de 14 anos, estava contando os dias e roendo as unhas até o sabugo pro dia chegar. Uma semana nesse sofrimento, finalmente era sábado! Como é de costume feminino, eu e minhas amigas nos reunimos pra ter a tarde inteira pra se arrumar, e uma delas sugeriu que fizéssemo escova, já que ela tinha aprendido recentemente a maravilhosa técnica e tinha virado expert! Instantaneamente virei cobaia, porque vocês sabem né... Pra quê ter um cabelo quase liso se você pode ter o cabelo estilo japonesa?! Foi terríveeeel! Não só meu cabelo ficou igual um poodle mal-lavado, como ficou fedendo a ferro! Fora os choque que eu tomei no decorrer do processo... Fui pra festa com o 'Tina Turner hair', me senti péssima... Todos me olhavam com cara de zoação, eu sentia todo mundo falando daquele filhote de cruz credo que parecia que tinha agarrado na minha cabeça! Depois dancei, molhei o cabelo com suor e ele voltou ao normal. Escova caseira com amiga pseudo-expert... Nunca mais! Prefiro o meu cabelinho do jeito que é... x)

2 comentários:

Shellby disse...

hauishus, já fizeram em mim
um cabelo meio poodle misturado
com moita ;_;, mas pelo menos era soh um casamento dakelas pessoas que vc descobre q eh parente soh quando morrem ou casam shaushua XD~~

1 - amo³ Alice no país das maravilhas
2 - "18 primaveras floridas." ~> isso me lembrou mtooo meu avô quando ele tava no hospital(ele já tah melhor :])...ele me disse "menina, eu tenho 86 primaveras" nhu ;-;

falei d+ :D

:***

Anônimo disse...

HAHAHAHA cada coisa :D melhor minha amiga que ficou com um queimado na testa um bom mes pq antes de uma balada uma outra amiga nossa foi fazer babyliss nela e escapou o treco ;x

:*