22 de ago. de 2007

Eu e meu Nariz

Desde criança, eu odeio meu nariz, essa coisa desproporcional que fica bem no meio da minha cara, em cima da minha boca, que puxei de meu pai. Eu sempre falva que quando crescesse, ia fazer uma plástica, que custaria um absurdo - mas até lá eu já ia ter ganho muito dinheiro depois que casasse com o Johnny Depp - e ia ter o nariz finiiinho, igual o da Christiane Torloni. Não me pergunte por quê eu escolhi essa atriz, ela devia ser mocinha em alguma novela da época, mas o fato principal é que, eu cresci, e meu nariz cresceu junto comigo. E até que hoje em dia ele nem me incomoda tanto assim. A plástica? Ahh, desisti depois de descobrir que teria que quebrar meu nariz e ficar uns 3 meses com curativos e mais uns 4 com a área dolorida... Hoje eu fiz as pazes com o meu nariz, e descobri que ele, junto com o resto do meu rosto, entram em harmonia. Ah, junto com isso, descobri outra parte do meu corpo pra encanar. Ai, como eu odeio meu calcanhar. Vai entender...


Nota Posterior: Eu acabei descobrindo que tenho essa beleza estampada no rosto por causa dos ancestrais do meu pai, os mouros, que é uma raça de europeus-árabes que passaram pelo Estreito de Gibraltar e povoaram muitas partes de Portugal. Julianna também é cultura ;]

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho horror a cirurgias plásticas, talvez seja pq eu tenho horror a ver sangue e cortes... Mas, mesmo insatisfeita com minha aparencia muitas vezes deixo pra lá e como bastante :} me faz esquecer da vida...
Quanto ao seu nariz, não se preocupe ele é perfeitamente normal! E se tem uma coisa que geralmente as pessoas se encomodam no corpo é ele ;D

Anônimo disse...

Ola, Meu nome é Joao Victor e eu tenho esse mesmo problema. meu nariz é enorme, e por isso eu deixo de conversar com as pessoas por que eu tenho muita vergonha, e por isso algumas pessoas me acham antipático, mas é porque elas não entendem o que eu sinto. quando conversam comigo e eu começo a pegar intimidade as pessoas logo falam "nossa que nariz grande vc tem" aí depois disso eu quase morro. Eu nao consigo me relacionar amorosamente com nenhuma menina por causa disso. Elas devem me achar feio e eu fico muito triste. Adorei o seu post. Se tiver orkut me add : jvrf1995@hotmail.com. Vamos conversar mais sobre isso, ok?