9 de jan de 2012

Desgosto de Moda.

(ou como todo participante de Project Runway que eu torço morre na praia).

Pros desatentos, desde 2004 existe um reality, chamado Project Runway que me pira durante a temporada. E não é só porque o tema principal dele é moda (principalmente a construção por moulage, que eu amo). É mais porque a cada temporada eu sinto que seria uma estilista muito frustada, afinal todo mundo que eu torço nada, nada, chega ao top 7 - para eu comemorar com uma dancinha - e é eliminado, ou pior, chega em segundo - pois vamos combinar, chegar em segundo é bem pior do que não chegar na final.
Tá, digamos que estou sendo um pouco dramática e um dos meus favoritos ganhou a terceira temporada; mas eu já estou na sétima e com um medo terrível por ter condenado os candidatos que gosto! É o tipo de coisa que eu adoraria driblar e fingir que torcia pra uma pessoa detestável que faz coisas em chifon amarelo ovo só pra ver se ele defenestrava da minha frente mais rápido, mas o quão impossível seria plantar uma idéia contrária do que se sente?! É - só - quase o enredo d'A Origem, né.
É só que eu me sinto injustiçada. Austin, Santino, Chris, Logan... Todos eles eram melhores do que os que ganharam suas respectivas temporadas. E não me faça começar no porque, já que o único que eu realmente não tenho motivo pra discutir seria o Logan.

Até porque,



Seth Aaron, por favor, faça uma designer frustada feliz e ganhe a sétima temporada, assim me vingando.

ps. Não façam spoilers me avisando que ele saiu, ou pediu pra sair, ou sofreu um acidente terrivel ou (mais improvável) ganhou. eu ainda estou assistindo esta temporada.

2 comentários:

Jonathan Oliveira disse...

@Jonathan_bmx

Mila disse...

Faz tempo que não apareço por aqui, mas tenho um motivo muito bom: REVISTA III
Estamos com esse projeto de revista online e muito felizes com todo o retorno que recebemos.
Por isso venho convidar você, BLOGUEIRO, que se interessa em ver seus textos publicados, que se junte a nós. Estamos aceitando textos, fotografias, imagens, tudo relacionado a arte e cultura.
Quem se interessar é só mandar o material no e-mail da revista (revistaiii_cultura@hotmail.com), este será avaliado e dentro das possibilidades será publicado.
Espero que participem.

Nos sigam no twitter: https://twitter.com/revistaiii
Curtam nossa pagina no facebook: http://www.facebook.com/RevistaIII
Blog: http://revistaiii.blogspot.com/