2 de jan. de 2012

Adorkable.

Recentemente recebi um comentário anônimo me perguntando "Vc é vesga?!" (sic). Eu entendo perfeitamente o que leva uma pessoa a comentar isso e não usar seu nome, é a tal ânsia do mal estar que o outro proporciona, quase um comichão pra fazer mal a ele. Pois então. Vamos aos fatos e fotos.
Eu nasci estrábica e com uma condição degenerativa genética na retina (você pode encontrar mais sobre aqui), transmitida pelos meus pais... Incluse preciso tomar precauções e comprimidos de tempos em tempos por causa dessa condição; veja só. Se procuro imagens minhas da época de poucos dentes, posso perceber o quanto eu era a coisinha mais adorkable do mundo, mas com os anos - e dentes - os tais olhos ficaram (quase) alinhados.... Assim como um olho de gato, sabe?! Aliás, meu apelido favorito no colégio era olinho de gato, justamente por essa pequena diferença.
Daí você me pergunta: - Mas por quê a foto dos pés calosos, feios, chatos e com dedos cabeçudos? Simples. Assim os anonimos podem criticar uma coisa com mais afinco, uma coisa realmente feia aos olhos gerais... Mas que também, se procurarem saber, são assim porque eu sou ex-bailarina clássica, e para cada calo, joanete e dedinho cabeçudo, eu ganhei um papel de destaque em apresentações.
Simples assim :)



ps. e o anonimato está desligado agora, pois acho mais divertido criticar mostrando a cara ;)

4 comentários:

Jéssica Cruz disse...

Poderíamos criar uma Associação Anônima dos Pés Maltratados pela Dança ;)

Daninha disse...

Eu ainda me surpreendo ao saber como algumas pessoas conseguem ser tão idiotas...
Mas você deu uma resposta a altura.

Larissa disse...

não dê satisfações a pessoas assim! Tem muita gente por aqui que só tá pra isso mesmo!

Anônimo disse...

São os defeitos que contam as histórias das pessoas. Tenho começado a aprender a conviver com os meus e tirar vantagem deles.