31 de ago. de 2011

Procrastinar.

foto via weheartit

Segunda vou começar uma dieta. Comer saladas, beber suco, cortar gorduras, fazer três horas de academia e beber clorofila. É, segunda vou a faculdade, adiantar os trabalhos de toda a semana assim tenho mais tempo livre para estudar com folga pras provas. Amanhã é segunda, eu vou cumprir tudo.
Quer saber, talvez eu não precise estudar tanto assim... Quer dizer, tem aquelas materias que tenho certeza que consigo um oito, e aquela outra do trabalho que vale dois pontos. Hm e também, se eu fizer três horas inteiras de academia, não vou conseguir colocar todos os trabalhos em dia, é, sem condições, umas duas horas por dia é o suficiente. Nossa, não tem nada na geladeira! Vou ter que gastar dinheiro pra comprar as coisas verdes! Ah, o fim do mês já está aí, vou esperar pra comprar tudo junto e faço esse miojo aqui mesmo. E de tarde? Já sei! Como um podrão ali da esquina, é bem mais barato, né.
Nossa, que cansaço... a aula parecia que tinha anos. Mas ontem já ão fiz nada direito. Hoje vou a academia mais tarde, assim pego aula em conjunto, não me dá tanto tédio e é só uma hora, mas a aula queima mais... Daí o telefone toca: "O que, mãe? Sair com você... Tudo bem, eu faço academia amanhã. Vamos lanchar depois, certo?". E na segunda que vem eu começo tudo, porque né, agora já não dá mais.


Julianna não procrastina sua dieta há um mês :)

5 comentários:

Mayra Lobão disse...

Ei, que direito vc acha que tem de publicar assim os MEUS pensamentos de início de toda semana????? Hahahahahahahaha
Amoooo!
Bjos!

Tay disse...

Nossa, eu super me identifiquei. Já melhorei um bocado, tá, mas é meio difícil deixar a procrastinação por completo.

Juliana stott disse...

Com certeza os pensamentos de várias garotas no começo da semana! HAHAHAHA acredita que eu lia o seu blog quase um ano atrás? Mas parei - pausei - de escrever e voltei há alguns meses e aí voltei a ler os blogs que seguia. Acabei de lembrar que adorava seu blog, e vou continuar lendo quando tiver tempo. Beijão da Aprendiz de Trompetista.

Daninha disse...

Deixamos sempre pra próxima segunda. É como quando estávamos na época da escola e sempre prometiamos "Não, esse ano vou estudar, fazer tudo direitinho, bla bla bla"
oaspaksok
Beijos

Gabrieli disse...

Adorei demais o seu blog, você escreve muito bem, se puder dá uma olhadinha no meu. Parabéns pelo blog (:

http://trezepassoserrados.blogspot.com/