11 de jun. de 2011

Duas coisas sobre Amanhã

Algumas pessoas me perguntaram o que eu darei ao meu namorado no domingo... Pois eu respondo esse post em dois pontos (bem distintos, por sinal).
O primeiro é... Nós não comemoramos dia dos namorados no domingo! Pelo menos não oficialmente e não nesse ano. O caso é o seguinte: Nós dois estamos atolados pelas provas de nossas faculdades, já que é fim de período e achamos uma ótima idéia - plageada de um amigo dele, por sinal - marcarmos o 'nosso dia dos namorados', num fim de semana em que pudessemos nos curtir mesmo. Sabe que eu achei super romântico?! Quer dizer, agora fico pensando - e apontando, meus amigos que o digam - pras pessoas e falando 'Ahh, então você vai comemorar no dia generalizado? Hm, pois eu não, tenho meu dia mais-que-especial' :P
O segundo é pro pessoal que está chateado por achar que seu presente pro domingo não é especial o bastante ou não se empenhou demais pra isso: O que eu vou falar vai parecer a coisa mais clichê do mundo, mas eu acho que, você dar de presente somente a sua companhia, o seu 'estar lá', com carinhos beijos e aiai... Bem, eu acho que isso é tão mais importante do que um dvd ou uma coisa meio cara. E também, se você acha meio estranho oferecer ao seu amor 'só sua 'fofirisse', vale a pena fazer algo à mão, que você sabe que só ele terá. Eu já coloquei em prática várias idéias e todas deram certo: Albúm personalizado (daqueles que você revela as fotos mais fofas e os momentos mais importantes e coloca ali, junto com desenhos, músicas, frases, etc), um vídeo simples, com a cronologia de seu namoro (desde a primeira imagem até a mais recente), feito no movie maker, e claro: um cartão feito por você! Eu costumo dizer que as coisas mais simples são as que mais encantam (:
Então, fico por aqui.
ps. se alguém usar alguma das dicas que eu dei, promete que vai me mostrar como ficou? :P

ps2. ontem peregrinando pelo youtube descobri uma banda muito legal, essa aqui ó:


beijinhos e um bom domingo aos apaixonados :D

5 comentários:

Paloma Engelke disse...

Concordo que o mais importante é estar junto, Ju. Nem o presente mais caro do mundo substitui isso.

Nosso aniversário é mês que vêm. Eu ia fazer um scrapbook, mas acabei ficando enrolada e comprei outra coisa. Vou guardar essa ideia pra depois (nosso segredo, hein!). Quando fizer te mostro como ficou!
Beijos

Bruna Brasil disse...

Eu acho lindo nós mesmos fazermos algo para dar de presente. Ainda mais se for com fotos e tal! *-*

Letícia disse...

Oi Juliana, vi seu link no blog da Mulher vitrola, tbm participei do #redlipsday e resolvi dar um olá!

Quanto ao seu post acho que vocês tem razão, o importante é estarem juntos e felizes, na data em que possam melhor se curtir!

=*

Letícia disse...

sim, uma meia xícara de chá, por favor!

Se quiser, no meu blog tbm tem..hahaha

Carina disse...

eu adorei a sua idéia pro dia dos namorados, aposto que foi legal(ou vai ser).

Concordo plenamente com você a respeito das coisas mais simples serem as mais importantes e legais.

beijos!
:*