29 de mai de 2011

Eu Fui Assim: Cinema no friozinho.

Então, vou abrir um espaço no blog pra manter um 'lookbook', já que acho esse tipo de projeto apaixonante, além de dar a oportunidade de dividir um pouco mais do meu dia-a-dia com todo mundo (:
Esse é o primeiro look e foi usado ontem, quando fui assistir "Piratas do Cabribe: Navegando em Águas Misteriosas" com meu namorado.
Vale lembrar que eu moro no Rio de Janeiro (e apesar disso, ontem tava um friozinho gostoso de usar meias fina :~) e não uso maquiagem. Não faz meu estilo pintar o rosto (mas isso é assunto pra outro post).

(com e sem o abrigo)

(detalhe para a bolsa e os anéis)


6 comentários:

Daninha disse...

Que linda, adoro saias *-*

Paloma disse...

Arrasou, Ju. Amei o casaco.
O filme também estou louca para ver rs Acho que vou sábado com umas amigas.
Beijos

Buba. disse...

Gostei muito da sua saia!! Eu também moro no Rio, e tenho um sério problema quando faz esse friozinho: não tenho roupa legal de frio pra usar, muito menos um abrigo que combine com alguma coisa hahaha É um sufoco!
Adorei a ideia do lookbook. Beijos, Ju!

Emilija disse...

Lovely ring!

Would you mind following/commenting my blog (fashionwhit.blogspot.com)?

CLICK HERE FOR FASHIONWHIT.

Vanessa disse...

Adorei o look! Gamei nessa bolsa, viu? Arrasou!

Brenda Bonfim disse...

Que interesante, alguém que não usa maquiagem :)