17 de abr. de 2011

Conheçam meu Blu:


Danilo é uma calopsita muito amada que me foi apresentada quando tinha pouco mais de 1 mês de vida. Seu nome foi escolhido devido a novela que passava na época - Chocolate com Pimenta - que possuia um 'Danilo bem topetudo'. No inicio, ele ficou solto aqui, andando pela casa, só que vimos que ele poderia se assustar e fugir, então meu pai começou a aparar as asas de meu filhote.
Eu aconselho aos pais de penudos: não façam isso! Além do Dani ter ficado com muito medo do meu pai (até hoje), ele ficava meio triste. Depois de ganhar seu castelo - sério, a gaiola dele é quase do meu tamanho... não que isso seja grande coisa, mas. er. - ele ficou com as penas imensas e começou a praticar seus assovios e barulhos. Danilo só voa se ficar muito nervoso com algo, do contrário, adora escalar as coisas e anda atras das pessoas como um humano.
Danilo imita um interruptor como ninguém. É só você chegar perto de um que já ouve o 'tec' vindo da gaiola. Ele também adora mandar beijos - aquele conquistador - e como a família é meio a meio, assovia os hinos do vasco e flamengo. Também faz 'fiufiu' pra tudo que se mexer: desde um amigo até o espelho e espanadores. Aliás, não mostre um espanador colorido a ele... O pobrezinho morre de medo!
O Dani tem uma mãe bobona há oito aninhos já e se depender dela, vai viver pra sempre, tentando acompanhá-la enquanto ela queima arroz cantarolando Bealtes.
E ele não está procurando namorada no momento, meninas, então controle-sem por meu filho, ok?!


ps. ele também faz um lindo chapéu.

ps.2. eu resolvi falar do Dani porque assisti Rio e o Blu me lembrou tanto dele! Toda vez que aparecia o pobre falando que não sabia voar e escalando coisas, eu lembrava do meu filho, que faz exatamente a mesma coisa. Os olhinhos pidoes também foram tãão parecidos!

2 comentários:

Daninha disse...

Aaah que fofo *-*
Ainda não assisti Rio, mais quero muito ver.
Eu te adicionei no msn, e quero agradecer por estar tentando ajudar, talvez conversar sobre isso me faça enxergar as coisas de um modo não tão ruim.
Beijos flor.

Unknown disse...

Oiee
Fico feliz que tenha resolvido mudar as suas atitudes e tudo, acho bem bacana de sua parte se for sincro.

Desculpa se te ofendi ou magoei de alguma forma também! :)


Sobre sucker punch, então acho super legal o estilo de babydoll e até indico o filme de suspense/terror? chamado " O mistério das duas irmãs" ou coisa assim. Beem legal também, mas é meio pesado a história!

Um abraço