28 de fev. de 2011

Os Looks do Oscar 2011

Depos de ter acertado 10 categorias aqui no blog (e mais 3 contando com os chutes não publicados), eu finalizei minha Oscar season bem. Quer dizer, acho que só conseguirei dizer isso quando terminar este post e colocar todo mundo no lugar merecido - seja pra cima ou pra baixo.

Os Vermelhos



Olha, eu não sei porque esse povo põe vermelho em tapete vermelho, mas enfim... Anna Paquim não apareceu na minha tv, mas se tivesse, soltaria um 'ohh', porque esse basico com cauda detalhada tá lindo. Jennifer Lawrence concorreu a categoria de melhor atriz mas preferiu ficar minimalista (confesso que torci um pouco o nariz). Anne, Jennifer (de tangerina, tá?!) e Sandra fizeram tres releituras do vermelhao arasador. Das 3, a unica que pecou - mesmo depois das mil dietas, foi Mrs. Hudson. Afinal, podia ter colocado um sutiã de suporte basico, né?!



O Nude nem tão Nude



Depois de um Golden Globe bege da cabeça aos pés (juro, não aguentava mais ver nude na minha tela), eis que surge a Academia e os nude-quero-chamar-atenção. Melissa Leo só errou na hora do discurso, viu? Tá gatona! Mandy Moore fez a linha princesa e deu um arraso aqui na minha tela. Hailee, a café com leite da premiação, parecia uma debutante, linda e radiante e Nicole estruturou bem as formitchas e nos deu esse lindo gown.

Top Four


O engraçado do meu top é que nenhuma das quatro foi indicada a nada! Cate, sua linda, você nunca decepciona... Os detalhes do busto foram um arraso. Halle Berry ressurgiu e ganhou total minha simpatia com esse drapeado maravilhoso e nem um pouco nude básico. Mila apresentou um prêmio mas também apresentou o melhor decote da noite. Hillary me comoveu com seu cauda longa dramático degradê, quase a swan queen da noite. Lindas!

Oops!




Alguém avisa a Gwyneth que o combo bronzeado + louro platinado + brilho na make up + dourado ficou over? Obrigada. Jackie Weaver, quando olho pra você lembro da Úrsula, da Pequena Sereia, viu?! A forma não ajudou no caimento. Marisa amiga, explica esse vestido! Juro que tentei gostar, mas nem deu. Por último, não sei quem é você, Malika Sherawat, mas beirou a periguetice, ok?!


Agora sim, dou meu suspiro de alívio.
Cheers!

Um comentário:

Camila Barbosa disse...

http://arlequim-incognita.blogspot.com/