6 de fev. de 2011

O Que Há Dentro de Minha Bolsa.

Eu lembro de ter visto esse negócio de verificar o que você leva consigo em um jornal e achei bem interessante... Então, resolvi abrir minha bolsa aqui com vocês e vou admitir que achava que levava mais tranqueira, heim...



1. Carteira; 2. Estojo de Maquiagem; 3. Blush bem rosinha da Avon (não cabe na bolsinha); 4. Base Renew pele clara da Avon (não cabe também); 5. MP3; 6. Óculos de Sol; 7. Barrinhas Energéticas pra quando bater a fome; 8. Remédio pra dor de cabeça (eu tenho umas enxaquecas bizarras); 9. Pente de dente bem largo; 10. Bala extra forte (tem que ser a mais forte possivel); 11. Escova de dente e fio dental (detalhe, sem pasta); 12. Desodorante pro curso do dia; 13. Band aids, já que vivo com o pé bichado; 14. Filtro Solar facial, já que so de andar em onibus eu me queimo; 15. Programação do cinema perto da minha casa; 16. Chaves de casa; 17. Óculos de grau; 18. Caneta pra alguma anotação (sem papel).

E aí, você leva mais quinquilharia? rs.

3 comentários:

Rocks Candido disse...

gosteei muito do post, muito divertidas essas quinquilharias básicas haha

Daninha disse...

O que mais tem na minha bolsa são papéis. De cinema, de academias de dança, telefones, e coisas idiotas que escrevo isso é o que mais tem sem dúvida.
oapskasopaskasopk'
Beijos

Paloma Engelke disse...

Ih, Ju, tenho até medo de olhar a quantidade de porcarias que eu carrego na bolsa. Você carrega um monte de coisa útil, eu só carrego um monte de coisas.

Mas vou reunir coragem e olhar lá dentro, só por curiosidade.

Bjos