9 de fev. de 2010

Querido [Maldito] Carnaval,

Você sabe o quanto eu não gosto quando você chega e a única coisa boa que vem junto é o término do horário de verão. Então, este ano, eu só peço uma coisa: Me deixe em paz. Eu já estou facilitando seu trabalho, viajando para um lugar bem isolado, quieto e frio, o oposto do que você proclama. Então nada de me dar vislumbres de tios vestidos de mulheres com batom borrado, mulheres bêbadas vomitando na minha frente, buzinas irritantes no ouvido, sprays inflamáveis que grudam no cabelo e pessoas sem roupa mesmo com a desculpa do calor dos infernos. Se você não chegar até mim, eu prometo que tento - enfase no tento - assistir pelo menos uma escola aqui do Rio desfilar. Mas não garanto que vou aguentar, ok?
Beijos e espero que você exploda antes da quarta de cinzas,
Julianna.



-
o blog entrará em recesso por causa da minha viagem, mas talvez se eu conseguir conexão para onde vou, num pc alheio, posto os filmes e tudo mais.

5 comentários:

Daninha disse...

Ah, eu gosto do horario de verão, mas não do carnaval de rua...
Beijos e boa viagem

Raai M. disse...

Boa viagem, TENTE se divertir um pouco, afinal.. temos que aguentar a nossa cultura enquanto estamos por aqui. '-'

Juliana stott disse...

Eu também não sou fã do carnaval, não. Mas eu ainda suporto mais do que você IUHISUAEHEASUI. Sou daquelas pessoas que gostam de ficar no camarote, não saindo com o bloco. Daquelas que gostam de andar de lancha, não mergulhar no mar. Me entende? Interessante ver uma caioca odiar o carnaval.
Adorei o seu blog! Estou te seguindo (:

www.aprendizdetrompetista.blogspot.com

Mônica Cruz disse...

Bom, não sei se tu gosta, mas indiquei teu blog pra ganhar um selinho, só passar no meu e pegar.

Jess disse...

Carnaval oque eu não suporto é a rua vazia, minha cidade fica morta . Todos viajam, e eu tento fazer o mesmo, eu odeio tédio como horario de verão. (: