6 de fev. de 2010

Pacotão de Cinema

Zumbilândia



O mundo está inundado por zumbis que querem acabar com os humanos. Nesse cenário surge Tallhassee, um camarada denominado "a pessoa mais assustadora da Terra", que lidera um grupo de sobreviventes disposto a lutar pela salvação.
Nota da Julie: Eu simplesmente amo zumbis. Não tinha erro então ver esse filme, mas antes que me perguntem, não, o filme não cai em nenhum clichê. Com tiradas sensacionais e um senso de politicamente incorreto delicioso, garante tanto risadas quanto 'ownns'.



A Mente que Mente


Estudante numa escola de Direito decide abandonar os estudos para buscar um novo rumo. Ao responder um anúncio, acaba sendo contratado para ser assistente pessoal de um pretendente a mágico que quer impulsionar sua carreira.
Nota da Julie: John Malkovich é rei, disso ninguém duvida. Nesse filme em que ele interpreta um mágico quase falido, ajudado pelo seu assistente - o filho de Tom Hanks na vida real - dá seu show a parte. Uma boa pedida pra um domingo à tarde.





Sherlock Holmes

Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.
Nota da Julie: Todo mundo anda dizendo que a nova versão desmoralizou Sherlock, ja que ele era mega inteligente e tudo, mas é impossível não cair nas graças de Downey Jr. fazendo o papel título totalmente fora do padrão certinho. O Watson de Jude Law também dá seu show à parte, com direito a boas gargalhadas.


Vício Frenético

Após salvar um prisioneiro de afogamento em decorrência do furacão Katrina, o detetive Terence McDonagh é promovido a tenente. Com as costas seriamente contundidas, passa a depender de analgésicos para aguentar a dor. Um ano depois, está viciado em Vicodin e cocaína, mas continua trabalhando em nome da lei. Quando uma família de imigrantes africanos é assassinada, ele é nomeado para o caso e sai à procura do assassino.
Nota da Julie: Sem dúvida, o filme mais druggie do ano. Se ligue nos closes dos lagartos com músicas românticas, são inesquecíveis. Impossível não sentir um certo carinho por Cage no papel desse investigador mega louco e incorreto.


Semana que vem: Amor Sem Escalas, Onde Vivem os Monstros, Invictus. As alterações dependem de quantos filmes eu assistirei ao longo do tempo. :]

3 comentários:

mah - disse...

Fala Sério, vc realmente tira as palavras da minha boca como mágica Amo seu blog e estou sempre olhando pra ver se tem novidade Bjs.

mah - disse...

Fala Sério, vc realmente tira as palavras da minha boca como mágica Amo seu blog e estou sempre olhando pra ver se tem novidade Bjs.

Daninha disse...

Quero muito ver Sherlock Holmes *-*

;**