27 de out. de 2009

Quando eu era Criança...

Eu descobri que o Papai Noel não existia. Tá, eu já tinha seis anos, mas juro que vi o pé do safado uma vez, quando acordei de madrugada pra espionar - criança iludida e sob efeito de chocolate. Enfim, estava eu na casa onde morava, que tinha uma puta piscina, onde eu amava ficar basicamente o tempo todo, mesmo chovendo e o céu desabando - e que também me rendeu dois dentes quebrados e tres queixos abertos, mas isso é assunto pra outro dia - quando me deu uma vontade louca de fazer xixi. Eu nunca violei a santa lei de piscinas, xixi lá NÃO! Como eu tava muito apertada, fui no banheiro do lado de fora, que evitava porque tinha ranhas e eu tenho horror a elas. Quando eu estou me aliviando, olho pra frente e quem está me encarando? A boneca da Eliana que cantava musiquinhas felizes que eu tinha pedido de Natal. Meu mundo caiu. Mas claro, eu não contei nada pros meus pais, já que achei que ia ficar sem presente. Mas depois não me aguentei e soltei. E ganhei a boneca, que estraguei uns 2 meses depois brincando de 'ir a praia', na mesma piscina.

Nenhum comentário: