9 de mar. de 2009

A Gente (não) Sai Escondido.

Lembrando de todos os relacionamentos famosos e infames, creio que há uma linha singular e constante os ligando: o ocultismo do tal. Seja o carinha da malhação com a modelo do anuncio de ervilhas até Madonna e Jesus - a artista e o modelo, não o quadro - todos parecem gostar de fazer um lenga-lenga antes de confirmar a pegada/romance/whatever.
Na vida real eu já vi muita gente fazendo isso, amigas principalmnete. Eu encobria tudo, chamava um grupão com o casal pra vir aqui em casa e despistar os pais; mentia no telefone que a tal pessoa estava comigo quando na verdade tava trocando saliva embaixo de uma escada rolante por aí e nem me sentia tão culpada - afinal, cada um tem sua vida e escolhe o que quer fazer dela.
Já eu, bem, digamos que não sou adepta do "Escondido" (lembram da musica over podre chiclete da Kelly Key? OMG!) e gosto de acender a luz, colocar as cartas na mesa, o status como namorando e a mão junto da dele numa festa familiar. É muito mais maduro e gostoso você assumir um relacionamento, se tornar não só uma solitária correndo atrás de um menino, mas uma pessoa com vida estável e que todos podem checar e secar. Porque no final, ficar brincando que cabra cega é coisa pra criança e não pra pessoas maduras ou para com nossos pais, né amiga.

6 comentários:

Jéssica Cruz disse...

Fiquei com tanta pena da filha da Madona.

Ludmila Bello disse...

não sei que verdade tem nesse negócio de escondido é mais legal. nem vejo graça.
ficou ootimo o texto (:

Diandra disse...

hum... agora você me deixou com a bomba da música da kelly key na cabeça. isso foi premeditado, não foi?

sacana.

Kelly Lu disse...

"Escondido" (lembram da musica over podre chiclete da Kelly Key? "

uhauhauahaha

Gostei do texto!:)
Mas queria comentar também do texto que eu acabei de ler no site da Capricho(sobre o preconceito com certas profissões)e AMEI!
Concordo plenamente que devemos respeitar os gostos e decisões de cada um e não tachá-los de "loucos e vagabundos" e ir prestar Direito ou Medicina para se encaixar nos padrões considerados "normais".
Agradeço à você por não usar sacos de batata no lugar das calças!:D

Camila Barbosa disse...

eu estou me decidindo ainda..

Ferd. disse...

Tem um selo pra voc' no meu blog ;*