26 de fev de 2009

Resultado Oscar no País das Maravilhas

Gente, peço mil desculpas por furar com vocês na data prevista, mas realmente passei por problemas familiares e estou aqui, no meio da confusão postando o resultado, contado e re-contado da promoção. Ah, antes queria dizer que todos se seíram muito bem (quero que vocês prevejam meu futuro, ok?) e todos acertaram uma categoria: Melhor Ator Coadjuvante - duh, essa tava dada também né povão! HAHA


então, sem mais delongas, a vitória apertadíssima de 1 acerto do primeiro lugar para o segundo foi para Henrique Valente, que conseguiu acertar - pasmem - dezesseis categorias!



Quanto aos demais, muito obrigada pela participação, me diverti muito com essa brincadeira, quem sabe não combinamos algo para outra ocasião - alguém sabe quando são os grammys?
ps. quem quiser saber o resultado me avise por comentário, achei melhor não publicar todos pois, sei lá, algumas pessoas são envergonhadas né.

2 comentários:

Joana disse...

óóóó não creio :O eu perdi por 1 ponto!
que merda ¬¬'

Fláh disse...

Eu quero sabeeer meu resultado Juu :D