8 de jan. de 2009

Ontem fui assistir "Marley & Eu" esperando topar com um filme terrivelmente adaptado e beem sessão da tarde style. Posso dizer que fiquei totalmente surpreendida. Além de se encaixar totalmente no contexto da obra literária, foram adicionadas cenas mais engraçadas e - eu não costumo usar essa palavra - fofas. Owen Wilson (Penetras Bom de Bico) e Jennifer Aniston (Quero Ficar com Polly) estão numa química perfeita como o casal Grogan, e Marley é extamente como todos nós imaginavamos. Grandão, estabanado, bagunceiro, o pior cão do mundo. Folheando meu exemplar em casa,reparei que até a mesma caixa que foi usada no filme, quando o filhote chega em casa, coincide com a mesma marca da mostrada no livro, o que me deixou boba e feliz ao mesmo tempo, pela fidelidade com que os autores levaram a história. A participação de Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) só ajuda a engrandecer mais o enredo. Enfim, você vai rir de se acabar com as trapalhadas desse labrador demoníaco - mas adorável - e vai se surpreender quando brotarem lágrimas em seus olhos nos último minutos. Um ótimo programa pro fim de semana, capetada!


Marley em ação


-
gente, tinha que ver uma menina que estava na mesma sessão que eu... ela chorou tão alto que eu mesmo emocionada não pude deixar de rir. acho que ela deve ter perdido um ente canino há pouco tempo ou algo do tipo, porque, deus do céu, nunca tinha visto ninguém chorar desse jeito - e olha que assisti Titanic no cinema.

3 comentários:

Anônimo disse...

não e ainda não vi.
só sei que jennifer aniston é uma péssima atriz fazendo qualquer coisa que não seja friends (!) e me irrita um pouco vê-la atuando no cinema...

vamos ver se tenho pique para encarar esse, já que o argumento também pouco me interessa!

Jade Amorim disse...

Ah, ouvi maravilhas do livro, do filme eu não ouvi nada não. Mas pelo o que você contou deve ser muito legal.

Vou ver se consigo assisti-lo.

E quanto a essa garota, bom, sem comentários né? rsrs

BeijO*

Tailany Silva disse...

Titanic no cinema deve ter sido um chororô só...huahuahuahua!
Assisti The Big Bang Theory, é muito legal! Acho que foi vc que me falou sobre essa série, valeu aí! :)