29 de out. de 2008

Live Fast, Die Young

Toda vez que ouço o nome de Eloá no jornal, não consigo imaginá-la como uma criança. Afinal de contas, e menina namorava um cara sete anos mais velho! Quando ela nasceu ele já estava no primário e quando eles começaram a namorar ela estava começando o secundário... Pensando nisso me fez refletir de mim, em meus plenos 12. Brincava de Barbie - sim ainda brincava - gostava platonicamente dos meninos e sonhava em casar com o Kevin dos Backstreet Boys. Um pouquinho diferente, né?! Acho que eu tenho a resposta do porque, e te digo agora: as crianças de hoje em dia não são mais crianças. Elas topam tudo pra se sentirem adultas, e isso inclui namorar um cara que já tá pensando em fazer muito mais do que dar beijos e abraços. Daí você vem e me diz: O amor não tem razão... Será mesmo?! Se fosse assim, desculpem-me, mas eu seria insanamente normal. Porque aceitar tanto ímpar convivendo em minha vida par, não dá. Na pré-adolescência, é hora de correr por aí, ir a festas do sinal, tomar sorvete com as amigas e rir de coisas que adultos não achariam graça... Não se meter em um relacionamento hiper sério que pode, e nesse caso, cobrou um final também hiper sério.

2 comentários:

Tailany Silva disse...

Concordo com vc, as pessoas ficam "tristes" sem conhecê-la, e nem pensam em como era a sua personalidade.
=D

Camila Barbosa disse...

Fato!
Hoje em dia crianças não são crianças.
Não querendo ser grossa, nem estupida, nem nada, mas cada um colhe aquilo que planta.
Ela escolheu namorar com ele, e uma garota que se acha mulher o suficiente pra namorar, também sabe se defender. (Y)

;**