27 de out. de 2008

eu adoro a desciclopedia.

Categoria: Astros de Hollywood

Nicolas Cage

Na cópia A Lenda do Tesouro Perdido, Cage interpreta Indiana Jones um arqueólogo que luta contra as forças de Boromir para descobrir a localização do Um Anel. Nicolas limpa a bunda com a Declaração de Independência, onde estão listados os nomes das escravas que Thomas Jefferson infectou com sífilis.
Em seu filme mais recente, O Motoqueiro Fantasma, Nicolas interpreta o Cavaleiro-Sem-Cabeça, que persegue Johnny Depp para currá-lo em Sleepy Hollow. O motoqueiro tem uma abóbora ardendo em fogo no lugar de seu crânio, e aprendeu com o Duende Verde como jogá-la com precisão contra os inimigos.

Tom Cruise

Rain Man: Tom cruise é um importador de carros, um empresário. Ele é muito bem-sucedido, mas um trauma o impede de ser feliz. Ele se apaixona por uma mulher encontra seu irmão autista que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.
Minority Report: Tom Cruise é um policial do futuro. Ele é o melhor, mas uma conspiração o coloca sob suspeita. Ele seqüestra uma paranormal que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.
O Último Samurai: Tom Cruise é um militar contratado para treinar os japoneses. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de se tornar um samurai. Ele se apaixonada por uma japonesa e no final (adivinhem só?) ele consegue seu objetivo!

Tim Burton


É conhecido pelo estilo peculiar de seus filmes, os quais abordam temas macabros e sempre têm um sujeito no meio interpretado por Johnny Depp. [...] O único fato o qual a ciência ainda não conseguiu explicar é o de que o cabelo de Tim e de Helena é ruim cacheado e escuro {ela faz luzes} e o das duas crianças é liso e castanho claro, inexplicavelmente parecidos com Johnny Depp.



[não gostou de alguma coisa do post? vai reclamar lá da Desciclopedia!]

2 comentários:

Carol Parra disse...

EU TBM AMO A DESCICLOPÉDIA!

é a melhor coisa que inventaram!

e meu parabéns! eu comentei aqui talvez por ser viciada na desciclo mas o seu texto sobre a eloá ficou ótimo!concordo que ela tem grande culpa!

Boozy ~* disse...

EU TBM AMO A DESCICLOPÉDIA! [2]

eu rio demais láa .. hahah³

vc já vio oq eles falam sobre os emos?
é muiiiito hilário .. ;)

xoxox ;**