12 de set. de 2008

Project Runway - S4EP4

Trendsetter

O desafio parecia simples, mas era na verdade bem complicado. Particularmente, não me veria fazendo alguma roupa realmente boa, tendo como inspiração por exemplo: franjinhas. Ew! Enfim, os desiiiiiigners [imitando a Heidi] foram incubidos de tranformar literalmente o brega no chique. Vamos à minhas opiniões total bitches, mas dessa vez farei grupais [ui!], já que o desafio foi realizado em trios.

Cristian, Kit e Jack:
Total vibe, total sintonia. Achei injusto não darem imunidade aos três, suas roupas estavam muito mais elaboradas e possuiam tecidos muito mais bonitos do que as do Grupo de Jilian. Como o Cristian citou enquanto se fazia o desfile, talvez na opinião dos jurados, a cartela de cores utilizada tenha ficado apagada na passarela. Vai entender...

Rick, Victorye e Elisa:
Total desastre! Meldels! Não consigo achar palavras pra descrever o trabalho 'em grupo' desses! Ou seria o trabalho individual, que a total bitch da Vic fez o tempo inteiro... Quer dizer, a mulher só sabia mandar e dizer que as idéias foram dela, o conceita era dela, nossa, quanto egoísmo... O pobre do Rick - mesmo não sendo tão talentoso - teve que segurar um pepino imenso com essa mulher insuportável. E no final as roupas ficaram mega cafonas, mesmo bem acabadas.

Jilian, Kevin, Rami:
O grupo vencedor e super apagado durante o episódio. As roupas me deram um ar 'francês-tomando-café-em-um-restaurante-na-calçada-de-Paris', mas repito: a escolha dos tecidos foi infeliz e deixou o acabamento pobre, na minha opinião. Muito simples, muito blá; Mesmo assim os três ganharam o desafio e a imunidade. Vai saber, às vezes eu não entendo mesmo o julgamento de Michael Kors e cia.

Chris, Sweet P. e Steven:
[nota separada: como o Steven me lembra o Matt Damon! Toda vez que eu olho pra ele, penso que vai virar o Bourne e atirar em todos os participantes, ganhando por W.O... hahaha]
Vamos combinar, a sintonia em grupo até teve, mas fazer uma mini-coleção com tecidos cor de burro quando foge... ah não! Odeio esse tipo de tom pastel, é feio, apagado, me remete a cowboys e fantasias [olha, o que o Chris faz!]. Não achei tão merecida o Auf para o Chris*, mas, de novo, vai entender né.

*Já que o Rick tinha apresentado uma roupa mega incompleta no desafio anterior, com agulhas e alfinetes à mostra e o pobre Chris só fez um bolero estupidamente horrível.


Agora é só esperar até semana que vem e ver no que vai dar, pessoas... Ah, sim eu não digo pra quem torço, mas se ele ou ela sair, eu digo quem era, ok? Beijaaas!

2 comentários:

Isabel disse...

ok,não entendi NADA desse post,mais quanto ao anterior:não existiu nada de terrorista em 11 de setembro.terrorismo foi o feito com os iraquianos durante anos pela guerra causada pelos estadunidenses.

Anônimo disse...

nao achei link p cometar aos treze..
entao..'e uma indicacao legal..vi o filme ha um tempo e ainda lembro dele.
maneiro msm!

:)