24 de ago. de 2008

Sobre VMB e jabás.

Então tá, saiu a lista dos indicados pro VMB desse ano. Eu até apostaria com meus amigos, pai, mãe, namorado, cachorro, papagaio e tal mas o negócio é que esse prêmio é um verdadeiro marketing pras bandas popteens que cantam hits colantes cerebrais. Claro que existem as exceções, que parecem absurdamente diferentes dos outros candidatos mas, whatever, todo mundo sabe que, no final, não é a gente mesmo que escolhe. O papo todo que eu tô fazendo aqui não tá dando em lugar nenhum e eu vou fazer o que vim com propósito de, que é, dizer quem eu gostaria que ganhasse. Depois que entregarem os prêmios eu faço os meus comentarios bitches, ok capetada?!

ARTISTA DO ANO
VANESSA DA MATA - SonyBmg
[grande dúvida entre ela e Nando Reis, mas Vanessa me ganha pela garganta]

MELHOR ARTISTA INTERNACIONAL
COLDPLAY - EMI
[eu amo a Amy de paixão e adoro Radiohead, mas acho que pelo conjunto da obra, o Coldplay merece]

BANDA/ARTISTA REVELAÇÃO
MALLU MAGALHÃES - Agência De Música
[a Mallu é fofa, me lembra Lilly Allen. Sem as ofensas em músicas.]

APOSTA MTV
Voto Nulo. Se eles estão com dúvida, eu que não aposto em NADA.

HIT DO ANO
VANESSA DA MATA E BEN HARPER - "Boa Sorte/Good Luck" - Sonybmg
[Dãr]

SHOW DO ANO
Não assisto nenhum show desde que os Los Hermanos fizeram o hiato, mas hmm.. pensando logicamente... OS PARALAMAS DO SUCESSO E TITÃS - EMI

MELHOR VIDEOCLIPE
*vomita*

WEBHIT DO ANO
Bundas gigantes tremendo ou pessoas diferente sendo humilhadas e ganhando por isso?! Ah, os dois, vai: MC CRÉU e DANÇA DO QUADRADO


Agora façam-me o favor e assistam Smosh. É idiota? SIM! Mas pelo menos você vai rir de se acabar, principalmente na série 'Boxman' ou 'Food Battle'.

Nenhum comentário: