28 de ago. de 2008

Mindinho, Seu Vizinho, Pai de Todos e Fura... Olho.

Eu não vou ser hipócrita e falar que nunca pensei em ficar com alguém que já tinha dono - ou olho em cima. Nah, isso ia ser piegas e vocês iam ficar me xingando muito depois... A atração é uma coisa natural, humana, animal mesmo. Reza a lenda dos meus livros de biologia do colegial que você se atrai por uma pessoa que acha compatível e gostaria de juntar seu DNA. Então, mas e se essa pessoa já tem outra no pé dela?! Bem, eu lhes digo. Paciência pra outra! Se o carinha te olhar e você quiser mesmo e muito ficar com ele, por causa dos incríveis feromônios daquele pedaço, vai lá e beija que te dou o maior apoio. A vida é muito curta pra gente ficar pensando em coisas como pré-julgamentos ou reputações. Se o pessoal te chamar de "fura olho" (me perdoem, mas ô expressão ridícula!), ri na cara deles com a cara suja de batom! Porque a verdade é uma só: Os que te xingam queriam ter metade da coragem que você teve pra encarar a namorada que costumava ser legal com você e ficar com o cara, amiga. Mas ficam tão presos nessa noção de que vão virar uns fura olhos que se sentam no cantinho e chamam pra dançar uma qualquer, enquanto lembram da menina que queriam furar - no bom sentido.




-
Então, zentii. Eu saí na CARPICHO! Issaê!! Tô tão feliz que nem consigo me conter. E duplamente feliz porque minha família inteira tem bancas de jornais e tão espalhando sobre a fama inesperada e a foto fazendo-biquinho-de-Jolie da Ju. Tá, talvez eu esteja um pouco envergonhada por eles estarem babando em cima, mas família é... bem, você entendem. Então, tá curioso? Vai lá no tio da esquina e compra! Acabou? Deixa de ser mentiroso e despreocupa que eu ponho uma foto aqui depois.

3 comentários:

Gabriela Barros disse...

hahuuhahuahuahua
legal o texto :X Mas cá entre nós, a vida nem é tão curta assim...eu mesmo vou viver uns 100 anos. No mínimo. kkkkkkkkk

=*

Anônimo disse...

Ai nao sei se teria coragem de ser uma "fura olho"... Pode ser que no calor do momento que seja, mas depois ficarei me remoendo...

:) Bjoks

Anônimo disse...

Ah, eu comprei a capricho e li seu texto sobre liberdade. Gostei, viu?
E meu, super fofa a sua blusinha verde. ^^

Quanto ao seu texto, não concordo. Sei la, acho que as pessoas devem estar com pessoas que também tem certa disponibilidade.

Beijo!