20 de mai. de 2008

Super Herói, A Lenda do Tesouro Perdido 2 e Homem de Ferro

Pois é, pois é... Muitos filmes assistidos, graças ao aniversário chegando... YAAY! Enfim, vamos ao que interessa:

Super Heroi

Eu fui feliiz da vida assistir o filme por causa do Drake, obviamente e nao desgrudei os olhos da tela um segundo - acho que nunca fiquei tanto tempo sem piscar na vida. Enfim, o filme é uma cópia descarada do homem aranha, e se você não acha a mínima graça em filmes do tipo Todo Mundo em Pânico, corre desse. Mas o humor negro de sempre fica hilário, e é impossível não rir de se acabar quando resolvem zoar com outras figuras do tipo, o Tocha [uma das cenas mais hilárias], o Prefessor Xavier e o Tom Cruise [!!!] Se você quiser dar umas boas gargalhadas e assistir um filme de atuação zoada, eu recomendo - eu muito. Mas como eu disse acima, quem sofre com humor negro, passa reto!

A Lenda do Tesouro Perdido - Livro Dos Segredos

Ok, digam-me que é uma cópia do Codigo daVinci, com Indiana Jones e outros filmes do gênero, mas é simplesmente impossivel parar de assistir esse filme pela metade. Seja pela aventura, pelo trio maravilhoso que compõe os personagens principais - principalmente o engraçadíssimo Riley Pool - e até os secundários - sobrou até pra Helen Mirren! - mas, a coisa é que a química dá certo e eu adoooooooro.

Homem de Ferro

Sinto que estou desabilitada para falar sobre esse, ja que dormi 15 minutos depois do começo da exibição do filme.

2 comentários:

Luciana Rodrigues disse...

Poutz, me arrependi de ter visto Super-herói
Desculpe-me, mas eu paguei RS4,50 (vantagens da meia entrada) esperando algo melhor e vi os eternos clichês que eu via no "todo mundo em pânico". Acabei me vendo num filme repetido com menos tempo.
A Lenda do Tesouro Perdido eu nao vi, entao nao posso comentar.
Mas... Homem de Ferro... eu tinha medo de que todo o foco da mídia fosse distorcer o filme e talz.. Que fosse criar expectativas a mais do que seria... Mas acabei vendo muito mais do que a crítica. Como você dormiu meninaaaaaa?? Que crime, que pecado!
rsrsrsrs
Poo vai, assiste de novo.. Se bem que acho que nao é muito seu estilo, assim como o Super Herói não é o meu.
=)
Meu blog ta com template novo, vê la depois? Aproveita que logo eu vou mudar o link

Se cuida
;*

Anônimo disse...

ahhhhh, claro! tinha que fazer de "friends" uauhauhauha
É, seria uma boa se voltasse!


(www.pollyok2.zip.net)