19 de abr. de 2008

Sobre Drake Bell e Afins.

Tá. Eu gosto do Drake.
Minto, eu acho ele lindo, e adoro ele.
Tá, admito. Desde os 16 anos eu sou louca por ele, assisto o seriado da Nickelodeon todo dia e berrei igual uma descontrolada quando o vi protagonizando o trailer de Super Herói.
Não me julguem por isso, veja bem. Todo mundo tem suas coisas incompreendidas e vergonhosas que gostam até hoje e não querem admitir [minha avó queria casar com o Leonardo mas jura de pés juntos que isso é mentira, mesmo tendo todos os CDs dele].

Enfim, como eu nem sou maníaca, vou postar o vídeo dublado e deixar a pergunta no ar:
Quem quer ir comigo assistir o filme? [que não se importe em sentar ao lado de uma histerica que grite lindo, gostoso e etc..]

3 comentários:

Virgínia disse...

Poutz eu também gosto de Drake Bell.Escuto Down We Fall e Makes me Happy direto.Assisti aos filmes do Drake e Josh e a série.E eu confesso que sonho em aparecer no E! saindo abraçada com o Drake passeando por Hollywood.Se você tivesse dito um dos Jonas Brother ou Zac Efron eu torceria o meu nariz.Mas o Drake é tão fofo.
beijos

r disse...

Falou que queria participar de meme, tem logo 2 pra vc lá no Bananas Frita.
Beijo

Anônimo disse...

OI. adorei seu blog, espero que você possa fazer uma visitinha pra mim.. ok? bj