16 de abr. de 2008

E o que vamos Fazer hoje à Noite, Amiga?

A Guerra dos Sexos tá aí pra quem quiser ver. É até engraçado pensar em como um homem tenta se igualar à mulher de hoje em dia. Quer dizer, me cita pelo menos uma coisa que nós não podemos fazer, em relação a profissões. Pois é, você coça a cabeça, pensa, matuta e acaba chegando no mesmo resultado que eu: Desde que não tenha nenhuma alusão profana, não existe tal cargo! A mulher moderna luta, é guerreira, dá tudo de si para o que a pedem, se desdobra em mil e tudo isso com classe num sapato de salto agulha e cílios perfeitamente arrumados. Enquanto isso, eles, vendo seu reinado sendo tirado pouco a pouco, ficam desesperados e recorrem ao pior instrumento humanos já inventado: a implicância. "Mulher que é mulher mesmo, fica na beira do tanque lavando roupa, faz uma comida maravilhosa e (sic) massageia os pés do marido quando ele chega em casa" - eles dizem - Mulher mesmo, vai à luta, faz acontecer tudo o que quiser (desde projetos de roupa até projetos de prédios) e tem orgulho de ter nascido com esse nosso X a mais... Porque eu te digo amiga, esse X faz toda a diferença!

[Texto para a Revista Capricho]

E vamos torcer para finalmente aparecer uma candidata a Presidente pro ano que vem (yn)

3 comentários:

r disse...

Eu poderia mandar uma piada machista mas tenho medo represálias
\o/
=b
Não sendo a Heloísa Helena denovo...

r disse...

Não posso te garantir quando vai ter outro meme...mas to fazendo um "distribui-link" diferente que deve entrar no blog semana que vem ou na outra...depois te falo certinho pra tu entrar na parada

Thaís Frabetti disse...

Tempo que eu não passo aqui. Texto ótimo como sempre e vc está apoiada! Mulheres conseguem fazer tudo que os homens e de salto.
Bjos.