14 de abr. de 2008

Por um Mundo mais Magro, Please!

Tá, todo mundo vive criticando a moda por ditar que uma mulher tem que ser esquelética e isso várias vezes pode acarretar em uma doença grave, como anorexia, bulimia e outras 'ias'. Marilyn Monroe foi um exemplo de moda para os anos 50 e vestia 44, então devemos nos guiar por esse exemplo. Super cool, você pensa. Ultra patético, eu te digo. Não tem coisa pior do que estar acima do peso. É feio não só esteticamente, mas vai te matar, queridinha! Não pense que se espelhando em uma mulher que viveu há anos e anos atrás e que sim, usava espartilhos para tentar diminuir suas medidas, você está livre da tão enorme (rs) população acima do peso. Pessoas com um IMC maior que 22 - se não me engano - já estão com sobrepeso, e na minha opinião, têm que se precoupar, afinal de contas, quem você acha que aquele carinha bonito vai tirar pra dançar na balada? Você, vestindo 44 e um corselet com gordurinhas pulando pros lados ou uma menina com cinturinha 63 e batinha com as 'saboneterias' de fora? Se liga, meu! Só você na sua cabecinha oca acha que ser obesa é legal. Você ignora que as doenças do coração, os problemas com juntas, e zilhões de doenças acontecem porque você adoora escorregar na batata frita? Se respondeu sim, parabéns! Morrerá cedo e não vai aproveitar nem a metade que uma pessoa skinny vai.
Agora vai, se acaba com seu chocolate... Ou pensa melhor e entra numa academia.
Viva a Ditadura da Magreza!


[eu sei que ficou mega escroto e panz, mas é a minha opinião. se quiserem xingar, a vontade nos comentarios!]
AAAH, voltei! =]

5 comentários:

Ná Lima disse...

E ainda exsiste os que falam "Isso é excesso de Gostosura"!!

Pela Madrugada..!!
Viva a Ditadura da Magreza, sou magrinha e com miuto orgulho :D

Francisca Nery disse...

Acho que tua opiniãoo é válida... Sim, cada um pensa de um jeito e, de certa forma, por atrás de cada opinião distinta há uma razão!
Lendo seu post pensei em outro diferente do que eu fiz... Um equilíbrio, nem vício pela magreza, nem falta de saúde e obesidade!

Mariana Martins disse...

Sério que tu acha isso mesmo?
Uau... isso é que é pessoa bem-resolvida. então, bah, tu é feliz porque é magrinha. vamos supor que engorde uns 10 quilos, aí as tuas amigas te largariam junto com o teu namorado (partindo da premissa de que tem um) e você viveria infeliz para sempre?
nuuss.. boa sorte na vida, tá?

Gil Castilho disse...

Cara..desde quando tamanho 44 é gorda?

¬¬"

Lívia Estrella disse...

Menina, que texto revoltado! haouehuoaehuoaeh

Eu não gosto de estar acima do peso. Mas tudo tem limite, não? Forçar vômito, essas coisas, isso também é doença. E pior que colesterol alto e etc, convenhamos, né?

Acho que o problema maior é a mídia. Pq ela fica muito em cima. E mostra a mulherada magra, e mostra os tratamentos, e cremes, e ginásticas e blablablabla.
Na época de 90 o pessoal era mais magro. Pq ninguem ficava pegando no pé do que voce comia ou deixava de comer. Parece psicológico. Mas, repara nuns filmes mais antiguinhos! A mulherada era brega, mas o pessoal era saudável. Magro de saúdavel. Aí que tá a diferença.

Agora, pra mudar isso da passarela... vai ser foda. hahaha