29 de fev de 2008

Sobre Awards e Et's.

Ahh gente que fofo! Acabei de ser premiada pela Thaís! Muito obrigada mesmo, gataaan... Sinto que estou indo pelo caminho certo, e engraçado que o que começou como diversão, acabou como ferramenta de trabalho, né? Quer dizer, eu só queria um lugar pra expressar minha raiva contida contra o mundo e acabo por receber essas ações mega fofas... Ahh como eu sou manteiga derretida e vocês não vão querer discursos desse tipo [principalmente de uma menina como eu heueh], aí vai o 'ritual do prêmio':
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entenda-se como bons os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários)
2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhor", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras, e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.



Meus premiados... *rufem os tambores*
1- Mutante Adolescente
2- Metrô Linha 743
3- Eternity Dreamer Girl
4- Pizza Laranja
5- Polly Ok
6- I Need a Brainstorming
7- Final Destination

Ahh, queria indicar mais, mas são só sete =/

Oh sim, venho também por meio desta dizer que não consegui achar a tal foto da Vanessa Paradis com sua vala de 5 metros e batom vermelho-com-vestido-muy-brega dos Oscar's. Mas como eu sou má e tal, fiz uma montagem que todos têm que concordar que aah vai... parece!


phone... home...

Agora já sabemos onde foi parar o tal et que foi descoberto no México. (y)

2 comentários:

ღ_☆Lu☆_ღ disse...

Ooh, é meu blog num dos premiados! Eu posso devolver o prêmio? Porque eu te indicaria como um dos 7 melhores blogs!
^^
Você tinha uma outra montagem da Vanessa "E.T." Paradis, eu lembro que você já me mandou... Passavamos tanto tempo rindo da cara dela. kakaka
;* dear!

Malu disse...

Nossa, tadinha da Vanessa Paradis... Mas tenho que confessar que ela me lembra um ET mesmo...