5 de jan. de 2008

Sobre o BBB

Ter conhecidos trabalhando dentro da Rede Globo me faz uma pessoa bem informada dos processos de escolha de participantes do Grande Irmão. Claro que se eu contasse tudo que sei aqui, seria no mínimo processada e condenada à 30 horas seguidas de sessão da tarde com Lagoa Azul, o que seria demasiadamente irritante.
Pois sim. Burburinhos à parte, não gosto do reality. Não por ele em si, mas por mim mesma. Deixe-me elucidar: Toda vez que eu escolho um participante favorito, ou ele sai na próxima semana, ou é expulso, ou acontece algo terrível com ele... Eu sou uma verdadeira 'zica' pra esses negócios! Mesmo assim, achando que Deus ia olhar pra mim e dizer 'dessa vez te perdôo', comecei a acompanhar a última edição, loucamente apaixonada pelo Alan Pierre... O que deu? O carinha sai na terceira [ou quarta?] semana. E pior, o cara que eu mais odiava venceu, e tive que aturar um ano de folhetinho da Casa&Vídeo grátis no jornal de domingo com ele estampado nas ilustrações. Por isso me recuso a acompanhar coisas que envolvam pessoas que eu venha a simpatizar with. Zica, zica, zica!
E cuidado participantes da 8ª edição, vai que eu resolvo que o cara lá de cima saldou minhas dívidas esse ano?!

5 comentários:

f.a.e.l disse...

Bem, realmente, pior do que o Big Brother só mesmo a sessão da tarde. Principalmente agora que os dois únicos bons filmes da globo ("Os Goonies" e "Curtindo a vida adoidado") não passam mais. Já pensou? Uma sessão seguida de Bingo, Lagoa Azul (1 e 2) e Bud... Que situação!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julianna Alves disse...

Bud, o grande cão.
ele joga basquete, futebol normal e americano, vôlei, xadrez, sabe resolver esqueções e dizem que abaixa a tampa depois de usar o toalete
xD


sorry, não resisti haha
[a dona do blog]

Malu disse...

Eu até curto sessão da tarde mas concordo que ultimamente estão passando filmes irrisórios.
Tipo aquele dos bebês geniais. Será que eles trocam a fralda sozinhos?
Mas pior mesmo só filme da Xuxa

Malu disse...

Quanto ao BBB...
Tenho que comentar isso?
Nada a dizer...